thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

29 de fevereiro: o dia que vale mais que 1000 na Terapia do Amor

Nesta quinta-feira (29), venha dar nome ao dia que será um divisor de águas na sua vida amorosa

Imagem de capa - 29 de fevereiro: o dia que vale mais que 1000 na Terapia do Amor

2024 é um ano bissexto. Portanto, 29 de fevereiro é uma data única, que só se repete a cada 4 anos.

Por isso, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, iremos determinar que será o dia que valerá mais que mil na sua vida amorosa, como está escrito no Salmo 84:10: “Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil”. 

  • “Esse dia para você pode ser mais um qualquer, que não vai fazer diferença nenhuma ou, segundo a sua fé, você pode decidir que irá marcar a história da sua vida amorosa”, destacou o professor Renato Cardoso.
Nomeie esse dia:

Como ficará marcada esta quinta-feira na sua vida? Se você deseja que seja o dia em que, finalmente, você terá seu coração curado dos traumas, o dia que Deus vai virar a chave no seu casamento ou que você vai encontrar o seu par, seja o que for que você precisa que aconteça na sua vida amorosa: nomeie esse dia, escreva em um pedaço de papel e traga na Terapia do Amor, neste dia 29 de fevereiro.

“Filho do homem, escreve o nome deste dia, deste mesmo dia…” Ezequiel 24:2

  • “Houve dias na nossa vida que mudaram o curso da nossa história e [isso]  impacta a nossa vida até hoje. O  dia em que a Cristiane pediu a separação valeu mais que mil, pois a minha reação resolveu o que 12 anos não resolveram”, disse Renato.
  • Então, quem está passando por situações na vida amorosa que não mudam nunca, dê nome a esse dia e se você crer, esse será o dia que valerá mais que mil na sua vida!
Confira o vídeo:

Quando e onde as palestras acontecem:

 A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão, localizado no número 605 dessa mesma avenida.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Entrada e estacionamento:

A entrada no santuário do Templo de Salomão, assim como o estacionamento, é totalmente gratuita. Mas, também é possível chegar ao Templo por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.

O local também conta com guarda-volumes para armazenar seus pertences.

Creche para as crianças:

Lembrando que crianças com idade a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. As com idade inferior serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil. Lá, elas receberão conteúdo adequado para a sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: cedida