thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

29 de Dezembro: O dia da Virada no Amor

Na última palestra de 2022, os professores Renato e Cristiane Cardoso trarão uma direção especial diretamente da Terra Santa. Não perca!

2022 está terminando e, como é de costume, a maioria das pessoas está focada nas festas, confraternizações e viagens típicas dessa época do ano, quando poderia estar focada em fazer acontecer nesses últimos dias de dezembro o que não aconteceu nos meses anteriores.

Por que é importante:

O tempo é precioso e não podemos nos dar ao luxo de desperdiçá-lo. Por isso, aproveite essa última semana do ano para traçar metas e objetivos para 2023 e dar o start para uma virada em todas as áreas de sua vida. E que tal começar pela vida amorosa?

Direção especial:

Nesta quinta feira, 29 de dezembro, teremos a última Terapia do Amor de 2022, e para fechar com chave de ouro os professores Renato e Cristiane Cardoso estarão de volta trazendo uma direção muito especial, de Israel, para os alunos da Terapia do Amor. Então, não falte!

Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Além disso, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução