thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

29 de abril: O que fazer para colocar Deus em primeiro lugar?

Você irá aprender na Terapia do Amor desta quinta-feira (29). Não falte!

Imagem de capa - 29 de abril: O que fazer para colocar Deus em primeiro lugar?

Muitas pessoas não entendem a razão de as coisas darem tão erradas na vida delas. Por mais que se empenhem, seus projetos e planos nunca vão para frente. É como se existisse uma barreira que as impedem de conquistar, vencer e se realizarem em todas as áreas da vida.

Mas a razão está nessa afirmação do Senhor Jesus:  “Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração” Mateus 6:21

Esse versículo revela o segredo para ser feliz em todos os sentidos, e isso inclui a vida amorosa.

Então, para saber o porquê de tanta frustração, responda a si mesmo(a):

– Quem ou o que tem ocupado o primeiro lugar na sua vida?

Se Deus não é a resposta, então, você está com um sério problema! Mas, não se preocupe, nós vamos lhe ajudar a resolver isso.

Nesta quinta-feira (29), na Terapia do Amor, você vai aprender o que fazer para colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, para alcançar uma vida plena e feliz em todas as áreas.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Importante: Lembrando que desde o dia 18 de abril, as reuniões voltaram a ser presenciais, obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos. Portanto, você poderá participar, presencialmente, em qualquer um dos horários: 10h, 15h ou às 20h.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images