thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

28 de novembro: varrer a sujeira para debaixo do tapete não resolve

Na palestra dessa quinta-feira você entenderá a importância da famosa “DR” no relacionamento

Imagem de capa - 28 de novembro: varrer a sujeira para debaixo do tapete não resolve

Você é daqueles (as) que fogem quando seu (sua) parceiro (a) diz que vocês precisam discutir a relação? Rapidamente você arruma uma desculpa, sai de fininho e torce para que, quando voltar, ele (a) tenha esquecido o assunto?

Pois, saiba que fazer de conta que o problema não existe e jogar a sujeira para debaixo do tapete não vai fazer o problema desaparecer por si só. Pelo contrário, a tendência é que ele piore com o tempo. É o que afirmam Renato e Cristiane Cardoso:

“Um grave erro que muitos casais cometem é evitar discutir coisas que estão afetando a relação só para manter a paz e não brigarem. O resultado disso é que os problemas vão se acumulando e, como uma ferida infeccionada, se torna muito pior lá na frente”.

Portanto, se de fato você deseja ter um relacionamento saudável e feliz, está na hora de encarar a famosa DR, pois ela é fundamental para a boa convivência do casal.

Não sabe como fazer isso?  Não se preocupe, esse será o tema da palestra, da Terapia do Amor, desta quinta-feira, dia 28 de novembro.

Você vai aprender como usar essa ferramenta a seu favor. E a partir dessa palestra não terá mais a “DR” como uma inimiga, mas como uma forte aliada no seu relacionamento.

Nunca mais você vai querer empurrar a sujeira para debaixo do tapete. Pode acreditar!

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://sites.universal.org/terapiadoamor/

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images