thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

28 de maio: amor consciente x amor imaturo

Venha entender a diferença entre os dois nesta quinta-feira (28), na Terapia do Amor

Imagem de capa - 28 de maio: amor consciente x amor imaturo

A razão da maioria das pessoas sofrer na vida amorosa está no fato de seguir o modelo de amor que o mundo apresenta, que é oposto ao que Deus planejou para que um casamento seja plenamente feliz.

Assim como tudo na nossa vida, um relacionamento é feito de fases, mas se elas não são respeitadas, fatalmente, o casal terá problemas lá na frente. Embora o mundo diga que “não”, que o importante é viver o momento e “se jogar de cabeça” numa paixão, o que temos visto como resultado disso são pessoas machucadas e traumatizadas, justamente por terem seguido os impulsos do coração.

Então, como devo agir, se tudo que eu fiz até hoje, pensando que me traria felicidade no amor, só me trouxe frustração e amargura?

Palestra: amor consciente x amor imaturo

Você só saberá, de fato, a resposta desse questionamento, quando entender o que Deus tinha em mente quando instituiu o casamento. O que Ele planejou para uma vida a dois, nada tem a ver com paixão, mas com o amor inteligente, consciente, e não o imaturo, que toma as decisões guiado pelo coração.

Se você deseja saber mais sobre esse amor consciente, participe, nesta quinta-feira, 28 de maio, da Terapia do Amor.

Todas as reuniões da Terapia do Amor serão transmitidas, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

Mas, você também poderá participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Ou ainda assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images