thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

28 de julho: A noite do solitário que vive em família

Chega de esperar, chegou a hora de lutar para que essa promessa se cumpra na sua vida

Nesta quinta-feira (28), será “A noite do solitário que vive em família”, na Terapia do Amor.

Por que isso é importante:

A Palavra de Deus diz: “Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca.” Salmos 68:6

Lute pela sua vida amorosa:

Da mesma forma que a pessoa luta, se esforça, para ter sucesso nas outras áreas da vida, precisa aplicar a mesma força, o mesmo empenho para ser feliz e realizado na vida amorosa.

Então, se você é solteiro (a), divorciado (a), viúvo (a) ou, de repente, é casado (a) mas vive uma solidão a dois, precisa fazer algo a respeito para mudar essa situação. Talvez, você seja aquela pessoa que está de braços cruzados esperando aparecer alguém na sua vida, inclusive, até foge da Terapia do Amor.

  • “Você foge dessa reunião porque acredita que Deus vai honrar. Mas, Ele vai honrar o que se você não está fazendo nada a respeito? Você acha que Ele vai fazer cair do céu e acontecer?”, questiona o Bispo Renato Cardoso.
Trabalhe para que a promessa da família aconteça na sua vida:

Ele destaca que nesse versículo Deus diz claramente qual o plano dEle para a nossa vida. Então, se você não tem uma família, um marido, uma esposa, e você tem esse sonho de construir uma família, mas já tentou várias vezes com todas as suas forças e não conseguiu, você precisa manifestar a sua fé na Palavra de Deus e ela vai se materializar na sua vida. Mas se você é uma pessoa que quer fazer as coisas do seu jeito, vai continuar em terra seca.

Desafio:

Você que está cansado (a) de viver uma vida solitária, desafiamos você a dar a si mesmo a oportunidade de provar dos benefícios dessa Palavra, estando presente nesta quinta-feira, na Terapia do Amor. Você sairá daqui com outra perspectiva para sua vida amorosa.

Anote aí:

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock