thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

28 de janeiro: início da série “Os casais de Gênesis”

Nesta quinta-feira, Renato e Cristiane Cardoso iniciam a série com Adão e Eva, que foi o primeiro casal

Imagem de capa - 28 de janeiro: início da série “Os casais de Gênesis”

A partir desta quinta-feira, 28 de janeiro, na Terapia do Amor, Renato e Cristiane Cardoso irão falar sobre os seis principais casais de Gênesis: Adão e Eva, Noé e Naamá, Abraão e Sara, Isaque e Rebeca, Jacó e Lia, José e Azenate.

De acordo com Renato Cardoso, o intuito é aprender por intermédio dos erros e acertos de cada um deles. “Você vai saber a história, os dramas e as lições por trás de cada um desses casais. E o que podemos aprender para nós hoje, casados e solteiros”, destaca.

É preciso voltar ao início

O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós. Eclesiastes 1:9-10

Salomão, com toda a sabedoria que Deus lhe deu, teve esse entendimento, que tudo que é e o que já foi há de ser novamente.  “Podemos perceber isso até na moda. Ela vai e vem. Isso é verdade em tudo e também nos relacionamentos. O que foi lá atrás desde Adão e Eva é hoje e vai se repetir até o fim da humanidade”, explica.

Portanto, ao mergulharmos na história de cada um desses casais você vai entender o porquê da atual situação de sua vida amorosa.

“Porque a Bíblia não esconde o erro deles. Eles não foram casais perfeitos, ao contrário, você vai ver ali vários erros, dramas, dificuldades criadas que poderiam ter sido evitadas. Mas são erros que foram deixados na Bíblia para os sábios olharem e não repetirem os mesmos erros”, destaca Renato.

Então, venha aprender com as lições deixadas por Adão e Eva.  Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, na Terapia do Amor.

A Terapia do Amor  acontece todas às quintas-feiras, no  Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: Reprodução