thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

26 de novembro: Você é uma pessoa instável?

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, você vai entender como essa instabilidade afeta o seu relacionamento e o que fazer para mudar

Imagem de capa - 26 de novembro: Você é uma pessoa instável?

De acordo com o dicionário, a palavra instável significa: “sem estabilidade”, “que não possui constância”, “variável, “sem segurança”, “sem garantias”.

Sendo assim, podemos presumir que uma pessoa instável é aquela pessoa indefinida, que não sabe exatamente o que quer, ora quer uma coisa ora quer outra. E isso afeta diretamente todas as áreas da vida dela, especialmente, a amorosa.

Pois, sua instabilidade emocional faz dela uma pessoa extremamente emotiva. Por causa disso, seus relacionamentos também são inconstantes, frágeis, desestruturados e, consequentemente, não duram.

Por outro lado, a palavra estável significa permanente, definitivo, duradouro, constante, inabalável.

Mas como se tornar essa pessoa segura e confiante?

Venha descobrir nesta quinta-feira, 26 de novembro, na Terapia do Amor. E não se esqueça de trazer uma rosa para ser ungida com o óleo e o perfume consagrado.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images