Rede aleluia
25 de junho: Planejando o amor verdadeiro
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 24 de junho de 2020 - 20:10


25 de junho: Planejando o amor verdadeiro

Participe da Terapia do Amor, nesta quinta-feira, e aprenda como planejar sua realização amorosa

25 de junho: Planejando o amor verdadeiro

O rei Salomão, conhecido pela sua sabedoria, advertiu: “Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho.” Provérbios 19:2

Conselho semelhante também foi dado pelo Mestre dos mestres, o Senhor Jesus:

“Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?” Lucas 14:28,32

Em outras palavras, ambos estão afirmando que quando não há planejamento, qualquer projeto está fadado a fracassar. E o casamento é um deles.

Infelizmente, temos visto muitos relacionamentos problemáticos; outros chegarem ao fim, porque as pessoas envolvidas, antes de assumirem esse compromisso tão sério, não se conheceram o suficiente e não planejaram cada fase do relacionamento. Em vez disso, tomaram decisões baseadas nos sentimentos e agiram precipitadamente. Agora, estão frustradas e infelizes.

Vivem num relacionamento no qual as brigas e desentendimentos são constantes, as cobranças e acusações partem de ambos os lados. Tudo isso porque eles não se preocuparam em sentar para “fazer as contas” do quanto teriam que investir e trabalhar para que esse projeto chamado casamento fosse bem-sucedido.

Se você se identificou com essa situação e reconhece que está sofrendo no seu relacionamento, justamente porque faltou esse planejamento, então, não falte na Terapia do Amor, desta quinta feira, 25 de junho.

Você vai aprender a planejar a transformação do seu casamento. E se você está sozinho (a) aprenderá como planejar o amor verdadeiro.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

Mas, você também poderá acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Ou ainda assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM).


25 de junho: Planejando o amor verdadeiro
  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro