thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

25 de junho: Planejando o amor verdadeiro

Participe da Terapia do Amor, nesta quinta-feira, e aprenda como planejar sua realização amorosa

Imagem de capa - 25 de junho: Planejando o amor verdadeiro

O rei Salomão, conhecido pela sua sabedoria, advertiu: “Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho.” Provérbios 19:2

Conselho semelhante também foi dado pelo Mestre dos mestres, o Senhor Jesus:

“Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?” Lucas 14:28,32

Em outras palavras, ambos estão afirmando que quando não há planejamento, qualquer projeto está fadado a fracassar. E o casamento é um deles.

Infelizmente, temos visto muitos relacionamentos problemáticos; outros chegarem ao fim, porque as pessoas envolvidas, antes de assumirem esse compromisso tão sério, não se conheceram o suficiente e não planejaram cada fase do relacionamento. Em vez disso, tomaram decisões baseadas nos sentimentos e agiram precipitadamente. Agora, estão frustradas e infelizes.

Vivem num relacionamento no qual as brigas e desentendimentos são constantes, as cobranças e acusações partem de ambos os lados. Tudo isso porque eles não se preocuparam em sentar para “fazer as contas” do quanto teriam que investir e trabalhar para que esse projeto chamado casamento fosse bem-sucedido.

Se você se identificou com essa situação e reconhece que está sofrendo no seu relacionamento, justamente porque faltou esse planejamento, então, não falte na Terapia do Amor, desta quinta feira, 25 de junho.

Você vai aprender a planejar a transformação do seu casamento. E se você está sozinho (a) aprenderá como planejar o amor verdadeiro.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

Mas, você também poderá acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal. Ou ainda assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM).

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images