thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

24 de setembro: O dia do antes e depois

Essa data será o início de uma nova história na sua vida amorosa. Participe!

Imagem de capa - 24 de setembro: O dia do antes e depois

Você é infeliz no amor? No seu relacionamento falta amor, respeito, cumplicidade, companheirismo?

Infelizmente, esse tem sido o retrato da vida amorosa de muitas pessoas, que há anos vivem uma eterna mesmice em seus relacionamentos. Assim como uma árvore que não dá frutos, muitos casais estão vivendo um casamento de aparência, onde reinam a frieza e a indiferença.

Do mesmo modo, muitos solteiros sofrem por não dar certo com ninguém; amam e não são correspondidos.

Se essa tem sido a realidade da sua vida amorosa, saiba que Deus separou uma data especial para mudar a sua história: 24 de setembro.

“Considerai, pois, vos rogo, desde este dia em diante; desde o vigésimo quarto dia do mês nono, desde o dia em que se fundou o templo do Senhor, considerai essas coisas. Porventura há ainda semente no celeiro? Além disso a videira, a figueira, a romeira, a oliveira, não têm dado os seus frutos; mas desde este dia vos abençoarei.” Ageu 2:18,19

Se até então seu relacionamento era como uma obra inacabada, no dia 24 de setembro, na Terapia do Amor, haverá um antes e depois na história da sua vida amorosa.

Na oportunidade, no Templo de Salomão, exclusivamente, na reunião das 20h, acontecerá a bênção dos 70 casais. Não perca!

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images