thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

23 de setembro: Curativo do Amor

Nesta quinta-feira (23), começa a nova fase da Terapia do Amor. Não falte!

Imagem de capa - 23 de setembro: Curativo do Amor

Por que vocês insistem em ser castigados? Por que continuam em rebeldia? Toda cabeça está doente e todo coração está enfermo. Isaías 1:5

É com base nessa passagem bíblica que daremos início à nova fase da Terapia do: Curativo do Amor.

Em breve entraremos no último trimestre do ano e, se você deseja curar o seu relacionamento, o seu casamento, ou você que é solteiro, deseja curar o seu coração e prepará-lo para entrar em um relacionamento saudável e com a bênção de Deus, essa é sua oportunidade.

Quando a sua cabeça e os seus pensamentos estão enfermos tudo na sua vida desanda e se torna impossível você ser feliz na vida amorosa ou em qualquer área da sua vida.

Curativo do Amor

Por isso, a partir desta quinta-feira, nós teremos o Curativo do Amor, na Terapia do Amor.  Por meio do qual usaremos 3 elementos, que, de acordo com a Bíblia, no passado, eram usados para curar as feridas: o bálsamo, o azeite e o vinho (suco de uva).

Além disso, teremos a presença de 7 casais de Bispos que irão levantar um forte clamor pela cura interior de todos os casais e solteiros presentes.

Então, não falte, pois nesta quinta-feira, dia 23, iremos explicar detalhadamente o que você vai fazer para curar as feridas que estão lhe impedindo se alcançar a realização no amor.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock