thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

23 de dezembro: Venha fazer um balanço da sua vida amorosa

Nesta quinta-feira, você vai aprender como fazer um balanço dos seus erros e acertos dentro do relacionamento

Imagem de capa - 23 de dezembro: Venha fazer um balanço da sua vida amorosa

Estamos na reta final de 2021. Faltando poucos dias para a virada de ano, nesta época é sempre bom fazer uma análise de tudo que realizamos e deixamos de realizar, bem como, avaliar nossas ações e reações ao decorrer do ano que passou, para que assim possamos nos aperfeiçoar e corrigir aquilo que precisa ser mudado.

Sem dúvidas, esse balanço precisa feito em todas as áreas da nossa vida, mas, especialmente, na vida amorosa, pois, a verdade é que muitas pessoas sofrem na vida a dois por não saberem como agir dentro do relacionamento. E na tentativa de acertar cometem um erro atrás do outro.

Balanço dos erros e acertos na vida amorosa

Por isso, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, vamos lhe ensinar como fazer um balanço dos seus erros e acertos. Desta forma, poderá melhorar ainda mais no que você acertou na sua vida a dois, e naquilo que você errou possa corrigir e fazer diferente.  Ou seja, fazer da forma correta, conforme a direção de Deus.

É o próprio Deus que nos orienta a fazer essa autoanálise: “Ora, pois, assim diz o Senhor dos Exércitos: Considerai os vossos caminhos. ” Ageu 1:5

Uma nova aliança

Feito isso, você então poderá firmar uma nova aliança no seu relacionamento tendo o Senhor Jesus como Mediador. Pois, a Palavra de Deus afirma que o Senhor Jesus veio firmar com o ser humano uma nova aliança, por meio do sacrifício do Senhor Jesus.

“Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.”  Hebreus 8:6

Portanto, se você precisa de um recomeço na sua vida amorosa e daqui para frente deseja acertar na vida a dois, então você precisa do Senhor Jesus como Mediador. É Ele quem vai lhe dirigir, orientar e abençoar.

Terapia do Amor

Então, participe da Terapia do Amor, que acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock