thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

22 de julho: Como superar o desequilíbrio emocional

Se suas emoções e o seu temperamento têm sido os responsáveis pelo caos na sua vida amorosa, vamos lhe ajudar

Imagem de capa - 22 de julho: Como superar o desequilíbrio emocional

A Terapia do Amor desta quinta-feira (22 de julho) será especialmente para você que reconhece que seu temperamento explosivo tem sido o responsável pelo caos que se instalou na sua vida amorosa.

Você é aquela pessoa cujas emoções oscilam entre esses dois extremos: ora é extremamente carinhoso (a), atencioso (a) e romântico (a) com a pessoa amada, ora extremamente explosivo (a) e até agressivo (a). E, normalmente, quando se dá conta de que passou dos limites o estrago emocional e psicológico no (a) parceiro (a) já foi feito.

Então, vem o sentimento de culpa, o remorso e  a vergonha. Você é até humilde suficiente para pedir desculpas, mas não demora muito e o ciclo se repete. Tudo isso tem desgastado profundamente o seu relacionamento a ponto de vocês pensarem que a única solução é a separação. Porém, saiba que existe outro caminho. E nós vamos ensiná-lo qual é, nesta quinta-feira.

Montanha-russa de emoções

Portanto, se a sua vida amorosa tem sido uma montanha-russa de sentimentos com os seguintes problemas:

– Vivem entre idas e vindas, brigas e reconciliações;

–  Reconhece que é uma pessoa possessiva, que tem um ciúme doentio e é excessivamente emotiva;

–  No seu relacionamento não há diálogo, todas as tentativas sempre acabam em discussões e agressões físicas e verbais;

– Você se considera dependente emocional da pessoa amada, a ponto de pensar em matar ou morrer, caso haja uma separação; ou costuma fazer chantagem emocional para obter a atenção da pessoa amada.

Então, você precisa urgentemente de ajuda. E a Terapia do Amor, existe para esse fim. Ajudá-lo (a) a encontrar a cura interior, se livrar dessa carência afetiva que tem destruído seu relacionamento e, finalmente, encontrar o equilíbrio emocional necessário para ser uma pessoa feliz e realizada, primeiramente sozinho (a), depois ao lado da pessoa amada.

Palestra

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, às 15 e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock