thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

22 de abril: Dia do desafio da Terapia do Amor

Para você que diz que já fez de tudo para ser feliz na vida amorosa

Imagem de capa - 22 de abril: Dia do desafio da Terapia do Amor

É comum encontrarmos pessoas que alegam já ter feito de tudo para salvar o casamento ou para ser feliz no amor. Inclusive, muitas delas já desistiram de lutar, “jogaram a toalha” porque não acreditam mais ser possível resgatar o amor e a cumplicidade que tinham no início do casamento.

Da mesma forma, muitos solteiros, depois de tanto se decepcionarem, se tornaram pessoas amargas, desiludidas, resignadas, conformadas com a solidão.

Frases como “esse é o meu destino, fazer o quê?”, “até gosto da solidão”, “estou muito bem sozinha”, “antes só do que mal acompanhada” e “não quero me prender a ninguém, quero curtir a vida” são comumente utilizadas como justificativas.

Se você se identificou com uma das situações acima e se seu marido ou esposa costuma dizer “não tem mais jeito”, “já fiz de tudo e não muda”, ou você que é solteiro(a) e costuma sempre repetir “felicidade na vida amorosa não é para mim”, sentimos (não, não sentimos) lhe contrariar. Mas, a verdade é que você não fez tudo que estava ao seu alcance para ser feliz na vida amorosa.

Pelo menos não até ter feito a Terapia do Amor.

Desafio da Terapia do Amor

Então, está esperando o que? Aceite o nosso o desafio. Participe da Terapia do Amor. Comece nesta quinta-feira, 22 de abril, e coloque em prática tudo o que aprender. Aí sim , você terá feito tudo para alcançar a realização amorosa e, finalmente, a alcançará! Pode acreditar.

Aguardamos por você!

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

Importante: Lembrando que, desde o dia 18 de abril, as reuniões voltaram a ser presenciais, obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos. Portanto, você poderá participar, presencialmente, em qualquer um dos horários: 10h, 15h ou às 20h.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images