thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

21 de janeiro: Como sair de um relacionamento abusivo e curar seu interior

Você vai aprender nesta quinta-feira, na Terapia do Amor. Não falte!

Imagem de capa - 21 de janeiro: Como sair de um relacionamento abusivo e curar seu interior

A cada ano cresce o número de mulheres vítimas de violência doméstica. Diariamente, vemos nos noticiários casos de mulheres que foram espancadas e até assassinadas por seus companheiros.

Contudo, o fato é que muitas dessas vidas poderiam ter sido poupadas se essas mulheres tivessem saído desse relacionamento abusivo ao perceberem os primeiros sinais de que havia algo errado no comportamento do parceiro.

No entanto, infelizmente, não é o que acontece na maioria das vezes. Em vez disso, elas insistem naquela relação doentia por já estarem completamente dependentes emocionalmente ou por alimentarem a ilusão de que ele vai mudar, o que raramente acontece.

E quando ela consegue sair dessa relação, já está tão ferida emocionalmente, com tantos traumas acumulados dentro de si, que simplesmente se fecha para o amor.

Muitas, para camuflar essa realidade fazem o tipo “desapegadas”. Alegam que estão sozinhas por opção, que querem aproveitar a vida e, por isso, não pretendem se prender a ninguém. Mas no seu íntimo, embora não admita, anseia por um (a) companheiro (a) que a respeite e valorize.

Venha buscar a cura interior

Então, se você se identificou com tudo que foi dito até aqui e deseja a cura interior venha participar da Terapia do Amor. E se você está em um relacionamento abusivo e não sabe como sair dele, nesta quinta-feira (21), nós vamos lhe mostrar o caminho.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no  Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

Ademais, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images