thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

1º de Outubro: O Fim do dilúvio na sua vida amorosa

Para quem deseja segurança na vida a dois, participe da Terapia do Amor e saiba mais

Imagem de capa - 1º de Outubro: O Fim do dilúvio na sua vida amorosa

“E foram as águas indo e minguando até ao décimo mês; no décimo mês, no primeiro dia do mês, apareceram os cumes dos montes.” Gênesis 8:5

A Bíblia relata que quando Deus enviou o dilúvio sobre a Terra, choveu durante quarenta dias e quarenta noite sem cessar, a ponto de cobrir até o monte mais alto da Terra.

No entanto, quando a chuva cessou, ainda não era possível sair da arca, pois a Terra estava completamente coberta pelas águas. Então, era necessário aguardar as águas baixarem totalmente, o que demorou mais de um ano.

Mas, o que isso tem a ver com a sua vida amorosa?

Talvez, há meses ou anos, sua vida amorosa tem sido inundada por um dilúvio de problemas como:

  • Desentendimentos;
  • Traições;
  • Ciúme e insegurança;
  • Indiferença;
  • Vícios;
  • Agressões físicas e verbais;
  • Brigas decorrentes de problemas financeiros, etc.

Mas, assim como na época de Noé o dilúvio chegou ao fim, e no primeiro dia, do décimo mês, foi possível avistar o cume dos montes, assim, também, será na sua vida amorosa.

Pois, nessa quinta-feira, dia 1º de outubro, na Terapia do Amor, será o fim do dilúvio na sua vida amorosa e você, finalmente, poderá vislumbrar a transformação da sua vida a dois e se sentir seguro (a).

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images