thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

19 de setembro: Pessoas que são “de lua”

Esse será o tema da palestra da Terapia do Amor, dessa quinta-feira. Não perca!

Imagem de capa - 19 de setembro: Pessoas que são “de lua”

Quem nunca conviveu com alguém que ora está de bom humor, ora de mau humor?  É o tipo de pessoa explosiva, semelhante a um campo minado, no qual é preciso pisar com cautela, porque um passo em falso, pode mandar tudo pelos ares.

São as chamadas pessoas “de lua”.  Estar perto delas é como pisar em ovos, qualquer descuido pode ser fatal. Elas podem oscilar do estado de alegria ao de tristeza, de calmaria ao de nervosismo, em questão de segundos.

Você nunca sabe como ela vai reagir diante de uma determinada situação, de uma palavra mal colocada ou de um simples comentário. E, assim, você permanece em constante estado de alerta. Difícil, não é?

Agora, se conviver com pessoas assim no trabalho ou no nosso círculo social já é difícil, imagine dentro de um relacionamento amoroso? Como é possível ter uma vida a dois harmoniosa, se quando os dois estão juntos, a tensão e o desconforto reinam no meio deles?

Se você está em um relacionamento com uma pessoa assim, ou talvez você seja essa pessoa, mas, reconhece que esse temperamento difícil e imprevisível tem arruinado a sua vida amorosa, venha buscar ajuda na Terapia do Amor.

Pessoas que são “de lua” será o tema da próxima palestra que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 19 de setembro. Não importa se você está calmo (a), nervoso (a), triste ou alegre. Ignore o seu estado emocional e venha!

Você descobrirá como se livrar dessas emoções negativas e aprenderá o segredo de um relacionamento feliz e duradouro.

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/.