Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 19 de março de 2020 - 13:27


19 de março: Venha buscar a visão Divina para o seu relacionamento

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor. Não falte!

“Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. Nem todo o Líbano basta para o fogo, nem os seus animais bastam para holocaustos.  Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã.” Isaías 40:15,17

No versículo acima, o profeta Isaías está se referindo à grandiosidade de Deus. Dessa passagem, podemos tirar uma importante lição para a vida amorosa.

Se para nós, seres-humanos, a Terra e tudo que há nela tem uma dimensão imensa, para o Criador ela não passa de um grão de areia.

Isso mostra o quanto a visão está condicionada ao ponto de vista. Ou seja, quanto mais alto estamos, mais abrangentes se torna a nossa visão. O contrário também é verdadeiro. Quando olhamos de baixo para cima, tudo ganha uma dimensão muito maior. Visto de cima, entretanto, tudo se torna minúsculo.

Mude o ponto de vista

Por exemplo: quem nunca experimentou olhar a cidade do alto de um edifício? Lá de cima, a cidade, os veículos e tudo o mais se tornam minúsculos, não é mesmo?

Você deve estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com a minha vida amorosa?

Tudo.

As pessoas que têm a visão Divina não perdem tempo com as coisas pequenas. Já a pessoa que tem a visão terrena, essa dá importância a coisas irrelevantes. Em outras palavras, a pessoa que não tem a visão do Alto, faz tempestade em copo d’água.

Esse assunto será abordado na palestra dessa quinta-feira (19), na Terapia do Amor.

Você entenderá a importância de ter a visão Divina no seu relacionamento e, consequentemente, aprenderá a filtrar o que é realmente importante para construir uma vida amorosa saudável e feliz.

A Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em http://www.universal.org/enderecosTerapia/


  • Jeane Vidal / Foto: Getty Images 


reportar erro