thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

19 de março: Venha buscar a visão Divina para o seu relacionamento

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor. Não falte!

Imagem de capa - 19 de março: Venha buscar a visão Divina para o seu relacionamento

“Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. Nem todo o Líbano basta para o fogo, nem os seus animais bastam para holocaustos.  Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã.” Isaías 40:15,17

No versículo acima, o profeta Isaías está se referindo à grandiosidade de Deus. Dessa passagem, podemos tirar uma importante lição para a vida amorosa.

Se para nós, seres-humanos, a Terra e tudo que há nela tem uma dimensão imensa, para o Criador ela não passa de um grão de areia.

Isso mostra o quanto a visão está condicionada ao ponto de vista. Ou seja, quanto mais alto estamos, mais abrangentes se torna a nossa visão. O contrário também é verdadeiro. Quando olhamos de baixo para cima, tudo ganha uma dimensão muito maior. Visto de cima, entretanto, tudo se torna minúsculo.

Mude o ponto de vista

Por exemplo: quem nunca experimentou olhar a cidade do alto de um edifício? Lá de cima, a cidade, os veículos e tudo o mais se tornam minúsculos, não é mesmo?

Você deve estar se perguntando: mas o que isso tem a ver com a minha vida amorosa?

Tudo.

As pessoas que têm a visão Divina não perdem tempo com as coisas pequenas. Já a pessoa que tem a visão terrena, essa dá importância a coisas irrelevantes. Em outras palavras, a pessoa que não tem a visão do Alto, faz tempestade em copo d’água.

Esse assunto será abordado na palestra dessa quinta-feira (19), na Terapia do Amor.

Você entenderá a importância de ter a visão Divina no seu relacionamento e, consequentemente, aprenderá a filtrar o que é realmente importante para construir uma vida amorosa saudável e feliz.

A Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images