Rede aleluia
18 de novembro: o segredo para um relacionamento feliz e duradouro
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 16 de Novembro de 2021 - 17:31


18 de novembro: o segredo para um relacionamento feliz e duradouro

Nesta quinta-feira (18), você vai aprender como mudar a história de sua vida amorosa

18 de novembro: o segredo para um relacionamento feliz e duradouro

Talvez você já tenha tentado muitas coisas para transformar o seu relacionamento, mas nada do que fez até então trouxe alguma mudança efetiva. Pelo contrário, os problemas têm se intensificado a cada dia e você já não sabe mais como agir.

A verdade é que para muitas pessoas a única saída para mudar a situação da vida amorosa é começar do zero. Mas, calma! Isso não significa ter que começar um novo relacionamento com outra pessoa. É possível sim começar tudo de novo com essa mesma pessoa e ser feliz com ela. Você vai aprender como fazer isso nesta quinta-feira, 18 de novembro, na Terapia do Amor.

Os professores Renato e Cristiane Cardoso, irão lhe ensinar o segredo para mudar a história da sua vida amorosa.  Aliás, é o mesmo que eles têm utilizado em 30 anos de matrimônio.

“E não será somente para os casais, mas também para você que está divorciado, solteiro ou você que está namorando e não quer errar, entrar num relacionamento e sair machucado novamente. Se você quiser descobrir venha nesta quinta feira”, convida Renato.

“Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.” Hebreus 8:6

“Assim como Deus  veio trazer uma nova aliança para substituir a primeira, o mesmo vai acontecer com o seu casamento. Se o seu casamento está em pedaços, se houve traição, se vocês não deram certo e os primeiros votos não foram mantidos, vocês precisam de uma nova aliança, um novo casamento. Ou seja, renovar essa aliança que vocês fizeram, mas dessa vez não só com o amor de vocês para os unir, mas agora entre os dois, um mediador, que é Jesus”, explicou Renato.

Hora dos Solteiros

Além disso, nesta quinta-feira, às 18 horas, será realizada na Esplanada do Templo de Salomão, a Hora dos Solteiros.  Portanto, solteiros, preparem-se! Teremos a presença da Banda Universos e muitas outras atrações. Não perca!

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.


18 de novembro: o segredo para um relacionamento feliz e duradouro
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro