thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

18 de novembro: o segredo para um relacionamento feliz e duradouro

Nesta quinta-feira (18), você vai aprender como mudar a história de sua vida amorosa

Talvez você já tenha tentado muitas coisas para transformar o seu relacionamento, mas nada do que fez até então trouxe alguma mudança efetiva. Pelo contrário, os problemas têm se intensificado a cada dia e você já não sabe mais como agir.

A verdade é que para muitas pessoas a única saída para mudar a situação da vida amorosa é começar do zero. Mas, calma! Isso não significa ter que começar um novo relacionamento com outra pessoa. É possível sim começar tudo de novo com essa mesma pessoa e ser feliz com ela. Você vai aprender como fazer isso nesta quinta-feira, 18 de novembro, na Terapia do Amor.

Os professores Renato e Cristiane Cardoso, irão lhe ensinar o segredo para mudar a história da sua vida amorosa.  Aliás, é o mesmo que eles têm utilizado em 30 anos de matrimônio.

“E não será somente para os casais, mas também para você que está divorciado, solteiro ou você que está namorando e não quer errar, entrar num relacionamento e sair machucado novamente. Se você quiser descobrir venha nesta quinta feira”, convida Renato.

“Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.” Hebreus 8:6

“Assim como Deus  veio trazer uma nova aliança para substituir a primeira, o mesmo vai acontecer com o seu casamento. Se o seu casamento está em pedaços, se houve traição, se vocês não deram certo e os primeiros votos não foram mantidos, vocês precisam de uma nova aliança, um novo casamento. Ou seja, renovar essa aliança que vocês fizeram, mas dessa vez não só com o amor de vocês para os unir, mas agora entre os dois, um mediador, que é Jesus”, explicou Renato.

Hora dos Solteiros

Além disso, nesta quinta-feira, às 18 horas, será realizada na Esplanada do Templo de Salomão, a Hora dos Solteiros.  Portanto, solteiros, preparem-se! Teremos a presença da Banda Universos e muitas outras atrações. Não perca!

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock