thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

16 de janeiro: Dia da quebra da maldição no casamento

Venha combater o espírito inimigo do matrimônio. Nesta quinta, na Terapia do amor. Não falte!

Imagem de capa - 16 de janeiro: Dia da quebra da maldição no casamento

Infelizmente é mais comum encontrarmos pessoas infelizes e frustradas na vida amorosa, do que felizes e realizadas.

Isso não quer dizer, necessariamente, que elas estejam sozinhas. Lamentavelmente, há muitos casais vivendo um verdadeiro inferno dentro do casamento.

Pode ser que seja o seu caso. Você ama o seu cônjuge e sabe que esse amor é recíproco, mas por alguma razão vocês não se entendem. As brigas são constantes e a impressão que você tem é que existe um abismo entre vocês.

Ou, quem sabe, você esteja solteiro (a), pois, apesar de se empenhar para encontrar alguém para um relacionamento sério, tudo que conseguiu até hoje foi uma sucessão de decepções e fracassos na vida a dois.

Talvez você não entenda qual a razão de nunca ter alcançado a realização no amor. A resposta é que existe um mal que é a raiz de todo esse sofrimento.

Avalie você mesmo. Se você é uma pessoa que:

  • Sempre se envolve com pessoas erradas;
  • Seus relacionamentos sempre são repletos de brigas e traições;
  • Sofre com a indiferença e frieza da pessoa amada;
  • Vive amargurada e depressiva;
  • Ama e não é correspondida

Todos esses são sinais evidentes de que existe uma maldição na sua vida amorosa e, por isso, você precisa urgentemente buscar a libertação.

Por isso, nesta quinta-feira, 16 de janeiro, na Terapia do Amor, será realizado o combate ao espirito inimigo do matrimônio, para que toda maldição seja quebrada e, finalmente, você alcance a felicidade na vida a dois.

Terapia do Amor acontece no Templo de Salomão e também em outras localidades. Encontre o endereço mais próximo de você em https://www.universal.org/enderecosTerapia/

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images