thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

15 de julho: Como vencer as tentações

Você vai aprender a superar suas fraquezas e a reconstruir e blindar seu relacionamento

Imagem de capa - 15 de julho: Como vencer as tentações

A instituição casamento nunca foi tão desacreditada e desvalorizada como nos dias atuais. Casar no civil e no religioso é visto cada vez mais como algo ultrapassado, “cringe” – para usar o termo da moda.

Mas, felizmente, ainda existem aqueles que seguem acreditando e valorizando à família e, apesar da sociedade moderna promover a promiscuidade e a infidelidade, eles continuam se empenhando para construir e proteger o matrimônio.

No entanto, muitos casamentos neste momento estão sendo destruídos por causa da infidelidade, dos vícios, da violência doméstica, abusos, indiferença, etc.

Por isso, a Terapia do Amor, desta quinta-feira (15), será direcionada, especialmente para esses casais e para essas famílias que, por não verem mais saída, estão a ponto de desistirem do relacionamento.

Talvez devido aos problemas que você tem enfrentado na vida a dois você se sente tentado a trair o seu cônjuge, ou, quem sabe, até já traiu;

Ou então, por já ter sido traído (a), seu único pensamento agora é pagar com a mesma moeda.

Mas, talvez o seu problema não seja a infidelidade, e sim os vícios, que estão tirando a paz e causando brigas e desentendimentos dentro de casa;

Há ainda quem afirme amar a esposa, o marido, mas não consegue ser fiel. Sempre que tem uma oportunidade se deixa envolver por outra pessoa e depois fica se corroendo de remorso;

Outro problema muito comum é a carência, que tem levado muitas pessoas a serem infiéis. Uma vez que não se sentem valorizadas e amadas pelo cônjuge, buscam suprir essas necessidades com terceiros.

Palestra

Se você identifica uma ou mais dessas situações dentro do seu relacionamento, então, não espere mais, venha buscar ajuda na Terapia do Amor.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock