thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

13 de maio: A bênção dos 7 casais de bispos

Especialmente, às 20 horas, no Templo de Salomão. Não perca!

Imagem de capa - 13 de maio: A bênção dos 7 casais de bispos

Nesta quinta-feira (13), 7 casais de bispos do Templo de Salomão, casados há mais de 20 anos, estarão na Terapia do Amor para transferir a bênção da vida amorosa para casais e solteiros.

Se você é uma daquelas pessoas que tem lidado com a vida amorosa como se lida com uma unha encravada, essa reunião é para você.

A comparação foi feita pelo Bispo Renato Cardoso durante o programa Inteligência e fé. Ele explica que a vida amorosa para muita gente é como uma unha encravada. Pois, quando ela está inflamada você não quer que ninguém chegue perto para não correr o risco de machucá-la.

“Assim é a vida amorosa de muita gente, ela não quer nem tocar no assunto, porque é uma área da vida dela que machuca. Mas assim como a unha encravada, não adianta ignorar, você precisa tratar. Então, se a sua vida amorosa tem sido uma área da sua vida que você não quer nem tocar no assunto porque dói, machuca, saiba que não é ignorando que vai resolver alguma coisa”, alertou.

A bênção dos 7 casais de bispos

Ele destaca que assim como a unha encravada, a vida amorosa infeliz, se não for tratada, piora com o tempo. Então,  vai chegar um momento em que a pessoa não vai aguentar mais e vai acabar tomando uma atitude errada. Por isso, não espere chegar a esse ponto.

Portanto, seja você  solteiro(a) ou casado (a), venha receber, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor a bênção desses 7 casais experientes e realizados no amor. E na oportunidade, será realizada a segunda palestra do casal de Gênesis Isaque e Rebeca.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images