thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

12 de janeiro: 1ª Vigília dos Solteiros de 2023

Nesta quinta-feira, a partir das 18h, na Esplanada do Templo. Não perca!

Atenção solteiros: vocês estão convocados a comparecer, nesta quinta-feira (12), a partir das 18 horas, na Esplanada do Templo de Salomão, para participar da primeira hora dos solteiros de 2023! Será a sua oportunidade de dar uma virada na sua vida amorosa. Então, programem-se!

Por que é importante:

A Hora dos Solteiros é uma oportunidade de investir em você. Mesmo que neste momento você ainda não se considere pronto para um relacionamento: é importante participar, para conhecer histórias de pessoas que superaram os traumas de relacionamentos anteriores, se curaram e venceram, e hoje estão felizes e realizadas no amor.

Prepare-se: vem aí, o “Curso da Reconstrução do Eu”

E na próxima quinta-feira, 19 de janeiro, os professores Renato e Cristiane Cardoso darão início ao “Curso da Reconstrução do Eu”, na Terapia do Amor.

  • “Vai ser um curso com duração de 7 meses. Será um tratamento espiritual para as pessoas que querem se reconstruir, começar de novo, da base. Limpar tudo e começar a construir certo. Porque, às vezes, você não tem como recuperar um edifício, tem que jogar no chão e começar do zero”, explicou Renato.

Terapia do Amor:

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E às 20h, especialmente, no Templo de Salomão.

Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane vidal / Foto: iStock