thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

11 de fevereiro: Como superar uma traição

Venha aprender com os professores Renato e Cristiane Cardoso

Imagem de capa - 11 de fevereiro: Como superar uma traição

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, Renato e Cristiane Cardoso trarão um direcionamento, especialmente, aos casais que já sofreram ou estão sofrendo algum tipo de traição no relacionamento.

Pois, não são poucos os casais que já enfrentaram situações nas quais um dos cônjuges se envolveu emocionalmente, sexualmente ou virtualmente com outra pessoa e isso abalou seriamente o matrimônio.

Quando isso acontece, há quem opte pela separação, mas também há aqueles que decidem dar uma segunda chance ao infiel. Contudo, os fantasmas da traição e da desconfiança estão sempre atormentando os pensamentos do cônjuge que supostamente perdoou.

Portanto, se o seu casamento foi abalado por uma dessas situações:

– Seu cônjuge mantém contato com outras mulheres ou outros homens pelas redes sociais;

– Seu marido ou esposa acessa conteúdos pornográficos;

–  Ele ou ela se relacionou sexualmente com outra pessoa, porém, se arrependeu e pediu perdão. Mas você não consegue esquecer;

– Você está envolvido emocionalmente com outra pessoa e não sabe como se livrar desse sentimento;

– Vocês passaram por uma ou mais dessas situações, resolveram lutar pelo relacionamento, mas frequentemente se acusam mutuamente;

Então, esteja presente na Terapia do Amor, desta quinta-feira, 11 de fevereiro. Você vai aprender como superar e vencer todos esses fantasmas da traição e a reconstruir o seu casamento, de maneira que ele venha se tornar forte e inabalável.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images