thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

10 de setembro: Terapia do Amor com a Cura Interior

Para todos aqueles que devido a traumas de relacionamentos anteriores estão desacreditados do amor. Participe

Imagem de capa - 10 de setembro: Terapia do Amor com a Cura Interior

Vivemos em uma época em que ter vários relacionamentos antes de se casar é considerado normal e até recomendável. Há, inclusive, quem acredite que as experiências amorosas anteriores sirvam para ajudar encontrar a pessoa ideal e, assim, alcançar a realização no amor.

Contudo, o que temos visto é justamente o oposto: pessoas machucadas emocionalmente, traumatizadas e desacreditadas do amor. Muitos até, de tanto se sentirem usadas e rejeitadas, decidiram virar o jogo e não querem mais compromisso sério com ninguém. Agora, buscam apenas “diversão”. Pelo menos, esse é o pretexto que usam para mascarar suas frustrações.

No entanto, no fundo são pessoas que carregam traumas do passado, feridas não cicatrizadas, que ainda lhes causam muita dor. E a única forma que essas pessoas encontraram para lidar com tanto sofrimento, foi adotar comportamentos como os citados acima.

Venha buscar a cura interior

Se você se identificou com tudo que foi dito até aqui, temos uma boa notícia para você: no próximo dia 10 de setembro, será o Dia da Cura Interior, na Terapia do Amor.

Talvez seus relacionamentos anteriores lhe causaram feridas emocionais profundas, decorrentes de:

  • Decepção
  • Traição
  • Abandono
  • Engano
  • Agressões verbais e/ou físicas
  • Abuso emocional

Então, você precisa urgentemente da cura interior. Somente depois de alcançá-la estará apto (a) para conquistar a realização no amor. Portanto, venha participar da Terapia do Amor com a Cura Interior, nesta quinta-feira. Não falte.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images