Rede aleluia
09 de setembro: A quebra da dominação espiritual
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Terapia do Amor | 6 de Setembro de 2021 - 17:24


09 de setembro: A quebra da dominação espiritual

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, venha derrubar as muralhas que lhe impedem de ser feliz na vida amorosa. Saiba mais

09 de setembro: A quebra da dominação espiritual

Estamos vivendo a semana da queda das muralhas, que teve início neste domingo, dia 05, e vai até o próximo domingo, dia 12.

Esse propósito de fé é baseado na queda das muralhas de Jericó, a primeira cidade conquistada pelos hebreus ao entrar na Terra Prometida. O Bispo Renato Cardoso destaca que esse episódio tem uma história muito peculiar de transformação familiar e amorosa de uma mulher chamada Raabe.

“Uma prostituta, cafetina que sustentava sua família por meio da prostituição. Que futuro havia para ela? Mas quando você lê sobre a genealogia de Jesus, você vê que Raabe está entre Seus ascendentes, mesmo sendo uma estrangeira. Mas, Deus pela fé a enxertou na árvore genealógica de Jesus, para mostrar que Ele é o Deus dos impossíveis”, destaca.

Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias. Hebreus 11:31

Assim como Raabe creu e Deus mudou a história da vida dela, se você crer as muralhas que estão na sua vida amorosa também irão cair.

Talvez neste momento você ou a pessoa amada esteja sob a dominação dos vícios, dos traumas do passado, da amante, da pornografia, de uma mágoa, do ciúme possessivo, enfim, sob a dominação de um espírito maligno. Você está sendo dominado (a) por essa força que ergueu uma muralha na sua mente, e  para que você seja feliz no amor ela precisa ser derrubada.

Palestra Terapia do Amor

Então, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, iremos derrubar todas essas muralhas que estão instaladas na sua vida amorosa. Por isso, não falte!

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 


09 de setembro: A quebra da dominação espiritual
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro