thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

09 de setembro: A quebra da dominação espiritual

Nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, venha derrubar as muralhas que lhe impedem de ser feliz na vida amorosa. Saiba mais

Imagem de capa - 09 de setembro: A quebra da dominação espiritual

Estamos vivendo a semana da queda das muralhas, que teve início neste domingo, dia 05, e vai até o próximo domingo, dia 12.

Esse propósito de fé é baseado na queda das muralhas de Jericó, a primeira cidade conquistada pelos hebreus ao entrar na Terra Prometida. O Bispo Renato Cardoso destaca que esse episódio tem uma história muito peculiar de transformação familiar e amorosa de uma mulher chamada Raabe.

“Uma prostituta, cafetina que sustentava sua família por meio da prostituição. Que futuro havia para ela? Mas quando você lê sobre a genealogia de Jesus, você vê que Raabe está entre Seus ascendentes, mesmo sendo uma estrangeira. Mas, Deus pela fé a enxertou na árvore genealógica de Jesus, para mostrar que Ele é o Deus dos impossíveis”, destaca.

Pela fé Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias. Hebreus 11:31

Assim como Raabe creu e Deus mudou a história da vida dela, se você crer as muralhas que estão na sua vida amorosa também irão cair.

Talvez neste momento você ou a pessoa amada esteja sob a dominação dos vícios, dos traumas do passado, da amante, da pornografia, de uma mágoa, do ciúme possessivo, enfim, sob a dominação de um espírito maligno. Você está sendo dominado (a) por essa força que ergueu uma muralha na sua mente, e  para que você seja feliz no amor ela precisa ser derrubada.

Palestra Terapia do Amor

Então, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor, iremos derrubar todas essas muralhas que estão instaladas na sua vida amorosa. Por isso, não falte!

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock