thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

08 de dezembro: Dia de curar o coração machucado

Venha buscar a cura interior e se preparar para um relacionamento feliz e duradouro

Muitos homens e mulheres não acreditam mais que é possível ser feliz no amor devido às tantas desilusões amorosas que já sofreram.

Quadro geral:

Foram tantas traições, rejeições e abusos – emocionais e físicos -, que eles simplesmente desistiram de buscar a realização na vida amorosa e passaram a investir nas outras áreas da vida. No entanto, o que parece ser uma forma de se proteger e evitar se machucar ainda mais, na verdade, só camufla a dor que sentem no coração, em vez de curá-los.

A cura definitiva:

A única forma de se curar definitivamente dessas feridas é buscando o Autor do amor e aprendendo a praticar o amor inteligente. Essa é a proposta da Terapia do Amor.

Por isso, se você tem algum trauma, alguma frustração de relacionamentos anteriores que lhe impede de se abrir novamente para o amor e reconhece que precisa ser curado, venha participar nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, da Terapia do Amor.

Você vai aprender como alcançar a cura de todas as feridas do coração para, então, finalmente, poder alcançar a felicidade amorosa.

Combate ao espírito que age no mês de dezembro:
  • Além disso, “nesta quinta-feira, nós estaremos combatendo o espírito que ataca casais e solteiros no mês de dezembro. O mês de dezembro é um dos piores para quem não tem a vida amorosa resolvida, blindada. Porque é o mês do ataque da solidão, das traições, da bebedeira, da confusão no casamento, das saídas, das amizades. É o mês que tudo que está errado no relacionamento e na vida afetiva se potencializa e você precisa buscar forças para não ser mais uma vítima desse mês”, alerta Renato Cardoso.
Terapia do Amor:

 Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock