thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

7 de maio: Como encontrar a verdadeira felicidade amorosa

Você vai descobrir nesta quinta-feira, 7 de maio, na Terapia do Amor. Não perca

Imagem de capa - 7 de maio: Como encontrar a verdadeira felicidade amorosa

A razão de muitas pessoas viverem “batendo a cabeça” e sofrendo decepções na vida amorosa se dá pelo fato de procurarem a felicidade em lugares, coisas e pessoas. Ao contrário do que a maioria pensa, a realização no amor e em qualquer outra área da vida, depende exclusivamente dela, e Deus não tem nada a ver com encontrar ou não a pessoa certa.

Como assim? É simples.

Somente Deus é capaz de proporcionar o que o ser humano precisa em todos os aspectos para ser feliz. Ele é a fonte de todas as necessidades humanas, então, buscar satisfazê-las em lugares, coisas e pessoas é perda de tempo.

Preste atenção ao que diz o versículo abaixo:

“Porque nEle foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele. E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele. E Ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o Princípio e o Primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” Colossenses 1:16,18

Ou seja, de Deus vem tudo que precisamos, e isso inclui a realização amorosa. Qualquer tentativa de encontrar a felicidade fora dEle será em vão e acarretará em mais frustração.

Talvez você esteja se perguntando: o que devo fazer, então? O que eu preciso fazer para alcançar a verdadeira felicidade, que só Deus pode me proporcionar?

Você vai descobrir nesta quinta-feira, 7 de maio, na Terapia do Amor. Não perca!

Todas as reuniões da Terapia do Amor serão transmitidas, ao vivo, direto do Templo de Salomão, em seus respectivos horários – às 10h, 15h e 20h.

 Você poderá participar presencialmente ou acompanhar pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

Importante: Se você vai acompanhar de sua casa, prepare uma folha de papel para usar durante a reunião.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images