thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

06 de janeiro: Para você que deseja reconquistar a pessoa amada

A palestra desta quinta-feira será, especialmente, para você que reconhece que errou e agora quer lutar para trazer quem ama de volta

Não são apenas as mulheres que lutam para o trazer o marido de volta. Muitos homens que por muito tempo tiveram a esposa ao seu lado não deram valor e, por isso, a perderam. E, hoje lamentam as oportunidades perdidas e desejariam voltar no tempo para fazer tudo diferente.

Infelizmente, esse é o problema do ser humano de modo geral: só valoriza quando perde. E muitas vezes a situação se torna irreversível.

Muitas esposas, mesmo ainda amando o marido, se viram obrigadas a tomar a decisão de ir embora, já que o marido se recusava a mudar, a largar o vício, a amante, a priorizar o casamento em vez dos amigos, e tantas outras atitudes nocivas ao relacionamento.

Muitos desses homens, arrependidos, hoje lutam para restaurar o relacionamento, mas há aqueles que, infelizmente, sem forças, se entregaram à completa destruição.

Mas saiba que Deus, que é o Autor do Amor, tem poder para restaurar o seu casamento. Mas, para isso, você precisa tomar uma atitude e dar o primeiro passo. E a oportunidade de fazer isso é nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro, na primeira Terapia do Amor do ano.

“Você que quer saber o que fazer de fato para reconquistar o amor da sua vida, eu convido você a estar com a gente aqui na Terapia do Amor, na primeira palestra de 2022. Nós vamos falar, obviamente, com todas as mulheres também, com todos os homens, casados, solteiros. Mas, em um momento da palestra, nós vamos nos dirigir a você, homem, que quer reconquistar o amor da sua vida, que nunca mais foi o mesmo depois que perdeu um grande amor, então não perca”, avisou o Bispo Renato Cardoso.

Palestra Terapia do Amor

Então, comece 2022 dando o start para a restauração do seu casamento. Pois, certamente, se você colocar em prática tudo que irá aprender nas palestras, a história da sua vida amorosa nunca mais será a mesma.

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock