thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

06 de agosto: o principal pilar do relacionamento

Sem ele a sua vida amorosa pode desmoronar

Imagem de capa - 06 de agosto: o principal pilar do relacionamento

Assim como em toda construção, o relacionamento também possui pilares que são essenciais para a sua sustentação. E o principal dele é o RESPEITO. Sem ele, todo o relacionamento estará comprometido.

Contudo, é comum que com a intimidade promovida pelo casamento, acabe abrindo brechas para o desrespeito. Daí a importância do casal se policiar nesse sentido.

Quando não há intimidade, a possibilidade de um não respeitar o outro é mínima, pois existe a preocupação em mostrar o melhor de si.  Ninguém chega no primeiro encontro, por exemplo, fazendo piadas ou zombando da maneira do outro se vestir ou falar. Mas, com o tempo, cria-se intimidade e, então, começam as brincadeiras.

Por isso, não é recomendável namorar por um longo período, pois a tendência é que o respeito pelo corpo do outro perca a devida importância.

Infelizmente,muitos relacionamentos têm sido destruídos porque as partes envolvidas não aprenderam a importância do respeito e do autorrespeito na construção de uma vida a dois feliz e realizada.

Então, nesta quinta-feira, 06 de agosto, na Terapia do Amor, você vai aprender a construir esse pilar tão importante para a sustentação da sua vida amorosa.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images