thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

05 de agosto: A noite do “No poço te encontrei”

Venha buscar a transformação da sua vida amorosa, nesta quinta-feira (05), na Terapia do Amor

Imagem de capa - 05 de agosto: A noite do “No poço te encontrei”

A Bíblia relata que Jesus estava sentado junto ao poço em Samaria quando se revelou à mulher samaritana. Ela não pertencia ao povo judeu, mas também ansiava pela vinda do Messias, por isso, aquele diálogo com Jesus despertou sua fé, a ponto de pedir que Ele lhe desse da água viva. (João 4:15)

Mas ela foi pega de surpresa, quando o Senhor Jesus lhe disse: Vai, chama o teu marido, e vem cá” (João 4:16). Porque ela já tinha tido cinco maridos, mas o homem com quem ela vivia naquele momento não era marido dela.

Mas, certamente, aquele encontro mudou a história da vida amorosa daquela mulher. E da mesma forma, Ele quer mudar a sua.

Por isso, se você é casado (a) e deseja que o seu casamento seja uma bênção; se você está cansado (a) de viver um relacionamento de aparência, chame o seu marido, a sua esposa e venha participar nessa quinta-feira (05), da Terapia do Amor.

E se você está solteiro (a) e também deseja encontrar a pessoa que Deus preparou para você, venha participar da noite do “No poço te encontrei”. Pois, assim como Isaque e Rebeca, e também Moisés e Zípora se encontraram em um poço, você também irá encontrar a sua amada ou o seu amado.

Palestra

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock e Reprodução