thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

04 de março: Casamento ruim não é normal

Você vai aprender com Noé e sua esposa, o segundo casal da série “Casais de Gênesis”, como conquistar um relacionamento sólido e feliz

Imagem de capa - 04 de março: Casamento ruim não é normal

A sociedade moderna tenta a todo custo provar que casamento é uma instituição falida, que infidelidade faz parte da natureza humana e que casamento feliz é ilusão. Portanto, o melhor mesmo é não se prender a ninguém.

Contudo, Deus é o Autor do casamento e se tudo que Ele faz é perfeito, podemos afirmar que casamento ruim NÃO é normal e que, sim, é possível ter um casamento completamente feliz e realizado.

Então, se você está infeliz na vida a dois, mas está disposto (a) a investir no seu relacionamento, venha participar nesta quinta-feira (04), da Terapia do Amor.

Na palestra desta semana, daremos continuidade à série “Casais de Gênesis” e falaremos do casal Noé e sua esposa.

Numa época em que a promiscuidade reinava na Terra e a família não tinha nenhum valor, Noé e a esposa eram referência de casal feliz. No relacionamento deles havia amor, respeito, carinho, amizade, companheirismo e, acima de tudo, temor a Deus.

Por isso, Noé e sua família foram escolhidos por Deus para construir a Arca e, consequentemente, serem salvos do dilúvio.

Enquanto todas as famílias da Terra eram engolidas pelas águas do dilúvio, a de Noé pairava sobre as águas, completamente a salvo. E o mesmo Deus quer fazer com a sua.

Palestra Terapia do Amor

Por isso, participe nesta quinta-feira, da Terapia do Amor. Você vai aprender com o exemplo de Noé como construir um relacionamento feliz e duradouro.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução