thumb do blog Terapia do Amor
thumb do blog Terapia do Amor

03 de dezembro: A receita para a felicidade

Venha aprender qual é, nesta quinta-feira, na Terapia do Amor

Imagem de capa - 03 de dezembro: A receita para a felicidade

Se você já leu na Bíblia a história de Adão e Eva (Gênesis 3:1-13) deve ter observado que a primeira coisa que eles fizeram quando Deus perguntou se eles haviam comido do fruto da árvore que Ele havia ordenado que não comessem foi transferir a culpa de sua desobediência para outra pessoa.

Eva culpou a serpente. Adão, por sua vez, culpou a esposa. Normalmente, essa é a reação das pessoas quando querem se esquivar das consequências de suas escolhas. Todavia, não tem como fugir delas.

Tanto Adão quanto Eva colheram os frutos da desobediência e, desde então, tem sido assim com cada ser humano.

Mas, infelizmente, muitas pessoas, seguem cometendo o mesmo erro de Adão e Eva. Em vez de reconhecerem o seu erro e mudar, ficam procurando alguém para culpar. Se estão infelizes é porque alguém causou essa infelicidade, se o relacionamento vai mal a culpa é do parceiro; se estão sozinha é porque ninguém é bom o suficiente para elas. Enfim, a responsabilidade é sempre do outro, nunca é delas.

Qual é a receita da felicidade?

Contudo, culpar o parceiro, os pais, a vida, a sorte, o azar ou uma maldição, é a receita para a infelicidade. Pois, além de não resolver o problema, irá piorá-lo.

Mas, então, qual é a receita da felicidade? Você vai aprender nesta quinta-feira, na Terapia do Amor. Prepare sua rosa e traga-a para ser ungida com o óleo e o perfume consagrado.

A Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui o endereço mais próximo de você.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, o Bispo Adilson Silva e toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall  do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo.

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images