thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Sugestões para o Jejum de Daniel

Imagem de capa - Sugestões para o Jejum de Daniel

Vivemos em uma realidade na qual somos bombardeados por várias vozes, a todo instante e até simultaneamente.  Artistas, personagens, familiares, amigos, desconhecidos… Todos sempre têm algo a nos dizer, um pensamento a compartilhar. O problema é que a maioria dessas palavras e opiniões não atendem às nossas necessidades e nem nos guiam para o caminho certo – caso contrário, a vida de todas as pessoas, inclusive a sua, estaria completamente diferente, e muito mais feliz. É por isso que é essencial darmos ouvidos à Voz que realmente importa. Mas isso torna-se cada vez mais difícil, já que as outras vozes nunca vão se calar. A menos que façamos elas se calarem para nós.

Esse é o objetivo do Jejum de Daniel. Se você se empenhar nessa proposta, estará habilitado para ouvir a Voz de Deus e, assim, receber as instruções dEle para que você não apenas resolva seus problemas, mas mude sua vida por completo. Para que isso seja possível, é orientado que, durante 21 dias, você se abdique de informações seculares. Isso envolve notícias, músicas, filmes, passeios ou qualquer outra forma de entretenimento que desvie seus pensamentos e seu foco do objetivo de ouvir a Deus. Afinal, para conseguir algo tão importante e decisivo assim, você não pode ter qualquer distração.

Mas é importante lembrar que o Jejum não é apenas deixar de fazer certas coisas, e sim fazer coisas que vão edificar a sua fé. Não adianta você apenas se esvaziar de informações seculares, é preciso preencher a sua mente com informações que vão lhe ajudar a alcançar a mudança que você visa.  Para saber mais sobre o que é e como fazer o Jejum de Daniel, ouça o áudio explicativo.

Se você está decidido a participar desse propósito, existem muitas sugestões que você pode querer seguir durante o Jejum. Aqui vão algumas delas:

• Tarefas diárias para o Jejum de Daniel – Disponibilizamos 21 tarefas para você aproveitar esse período ao máximo.  As tarefas abrangem cinco áreas de sua vida: espiritual, saúde, relacional, financeira e desenvolvimento. Um investimento completo para quem quer ver uma diferença entre o antes e o depois do propósito. Tenha acesso às tarefas aqui.

• Propósito de João – Uma meditação no livro de João para ouvir Deus falar diretamente com você. A proposta é meditar em um capítulo do livro de João por dia – os 21 capítulos correspondem exatamente aos 21 dias do Jejum. Para participar, acesse a página. Você também pode adquirir o livro do propósito, intitulado “21 dias que mudarão sua vida”, para você levar aonde quiser. Ele está disponível para compra aqui.

• 40 Pensamentos de Jesus – Absorva os pensamentos do homem que mais impactou e revolucionou o mundo. Nesses 21 dias, medite em 40 pensamentos de Jesus e desenvolva uma nova mente, através da qual também será capaz de construir uma nova vida. Você pode meditar em dois pensamentos por dia. Para participar, clique aqui.

• Blindagem do Alto – Um propósito para casais, noivos e solteiros, que tem como objetivo proteger sua vida e seu relacionamento de más influências externas e transformá-los por completo.  Confira o vídeo e as instruções dessa blindagem aqui.

• Desafios IntelliMen – Para os HOMENS que irão viver esses 21 dias,  desafios que irão proporcionar a vocês crescimento espiritual e pessoal, a fim de serem melhores em tudo.  Para saber mais e acessar os desafios, clique aqui.

Você tem o poder de fazer desses 21 dias os melhores de sua vida. Não perca essa oportunidade.

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…