Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 8 de fevereiro de 2017 - 17:29


Sugestões para o Jejum de Daniel

Vivemos em uma realidade na qual somos bombardeados por várias vozes, a todo instante e até simultaneamente.  Artistas, personagens, familiares, amigos, desconhecidos… Todos sempre têm algo a nos dizer, um pensamento a compartilhar. O problema é que a maioria dessas palavras e opiniões não atendem às nossas necessidades e nem nos guiam para o caminho certo – caso contrário, a vida de todas as pessoas, inclusive a sua, estaria completamente diferente, e muito mais feliz. É por isso que é essencial darmos ouvidos à Voz que realmente importa. Mas isso torna-se cada vez mais difícil, já que as outras vozes nunca vão se calar. A menos que façamos elas se calarem para nós.

Esse é o objetivo do Jejum de Daniel. Se você se empenhar nessa proposta, estará habilitado para ouvir a Voz de Deus e, assim, receber as instruções dEle para que você não apenas resolva seus problemas, mas mude sua vida por completo. Para que isso seja possível, é orientado que, durante 21 dias, você se abdique de informações seculares. Isso envolve notícias, músicas, filmes, passeios ou qualquer outra forma de entretenimento que desvie seus pensamentos e seu foco do objetivo de ouvir a Deus. Afinal, para conseguir algo tão importante e decisivo assim, você não pode ter qualquer distração.

Mas é importante lembrar que o Jejum não é apenas deixar de fazer certas coisas, e sim fazer coisas que vão edificar a sua fé. Não adianta você apenas se esvaziar de informações seculares, é preciso preencher a sua mente com informações que vão lhe ajudar a alcançar a mudança que você visa.  Para saber mais sobre o que é e como fazer o Jejum de Daniel, ouça o áudio explicativo.

Se você está decidido a participar desse propósito, existem muitas sugestões que você pode querer seguir durante o Jejum. Aqui vão algumas delas:

• Tarefas diárias para o Jejum de Daniel – Disponibilizamos 21 tarefas para você aproveitar esse período ao máximo.  As tarefas abrangem cinco áreas de sua vida: espiritual, saúde, relacional, financeira e desenvolvimento. Um investimento completo para quem quer ver uma diferença entre o antes e o depois do propósito. Tenha acesso às tarefas aqui.

• Propósito de João – Uma meditação no livro de João para ouvir Deus falar diretamente com você. A proposta é meditar em um capítulo do livro de João por dia – os 21 capítulos correspondem exatamente aos 21 dias do Jejum. Para participar, acesse a página. Você também pode adquirir o livro do propósito, intitulado “21 dias que mudarão sua vida”, para você levar aonde quiser. Ele está disponível para compra aqui.

• 40 Pensamentos de Jesus – Absorva os pensamentos do homem que mais impactou e revolucionou o mundo. Nesses 21 dias, medite em 40 pensamentos de Jesus e desenvolva uma nova mente, através da qual também será capaz de construir uma nova vida. Você pode meditar em dois pensamentos por dia. Para participar, clique aqui.

• Blindagem do Alto – Um propósito para casais, noivos e solteiros, que tem como objetivo proteger sua vida e seu relacionamento de más influências externas e transformá-los por completo.  Confira o vídeo e as instruções dessa blindagem aqui.

• Desafios IntelliMen – Para os HOMENS que irão viver esses 21 dias,  desafios que irão proporcionar a vocês crescimento espiritual e pessoal, a fim de serem melhores em tudo.  Para saber mais e acessar os desafios, clique aqui.

Você tem o poder de fazer desses 21 dias os melhores de sua vida. Não perca essa oportunidade.

 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…


reportar erro