thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

RESPONDENDO ÀS FAKE NEWS DA “FALHA” DE SÃO PAULO

No último domingo (6), véspera do Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, o jornalismo brasileiro produziu outra página triste da sua história, pelas mãos da “Folha de S. Paulo”, que, mais uma vez, abandonou a verdade para atacar a Igreja Universal do Reino de Deus.

O jornal divulgou que a Igreja Universal estaria em dívida com o Governo (devendo impostos, tributos) e teria se beneficiado de um ‘perdão de dívida’ do Governo (o que é mentira). A Universal não tem dívida com o governo. Além dessa fake news, também foi divulgado que, no Templo de Salomão, em meio à pandemia, em que as igrejas estavam fechadas por decretos, eu teria pedido às pessoas que doassem seu auxílio emergencial.

Conheça a verdade assistindo o vídeo acima (20 mins) e tire suas próprias conclusões.

O preconceituoso julga sem conhecer. O sábio procura entender. Escolha o seu lado.

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (Mateus 5:10-12)