thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

REGRA PARA PEGAR O DIABO NA CURVA

Você está disposto a segui-la?

“Regras são feitas para serem quebradas”, infelizmente, esse é o pensamento de muitas pessoas neste mundo, mas de que adianta uma regra que você não segue?

A definição de regra é algo que deve ser seguido, deve ser obedecido. Já que a regra deve servir para melhorar a sua vida, e ela pode te transformar!

Eu me lembro de uma regra que coloquei no meu casamento, depois de anos dando a Cristiane o tratamento de silêncio, de gelo, em que eu ficava dias sem falar com ela.

Uma das coisas que mais me ajudaram a resolver esse problema foi colocar a seguinte regra: nós não vamos dormir com problema! Se tiver algo que não está legal, nós vamos conversar, resolver o problema e dormir abraçados.

Eu decidi que ia pegar o diabo na curva, e não ia ficar com aquele sentimento estragando meu emocional e o meu casamento.

Você também tem o poder de decidir isso na sua vida. Se você está precisando de regras e não sabe por onde começar, veja esse vídeo completo e receba a primeira instrução que vai mudar o rumo da sua vida.

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso