Nesta quarta, acerte o alvo
Se você mirar em alguma coisa, terá mais chances de acertá-la. O segredo do sucesso é a constância de propósito, mas você não terá um propósito sem um alvo, um objetivo.
A tragédia é que a grande maioria das pessoas vive sem objetivos ou perseguindo objetivos fúteis e inúteis.
Vou falar mais sobre isso nesta quarta-feira 20h na Vila Mariana. Por que você precisa de objetivos, como defini-los, e mais importante, como alcançá-los. Não, não há fórmula mágica e não é sobre isso que vou falar. Mas há passos imprescindíveis. Quem beneficiará?
- Empresários buscando crescer suas empresas
- Casais querendo sair da mesmice
- Jovens que querem decidir sua carreira
- Pessoas de fé que não tem sabido tirar proveito da fé
- Funcionários que se sentem travados em seus empregos
- Solteiros que querem um dia ter um bom casamento e família
- Líderes que precisam saber como motivar suas equipes
- Quem deseja começar 2014 com toda força, cheio de propósito
Se você sente que tem andado em círculos, vive mudando de objetivos, ou dificilmente consegue alcançá-los, você se beneficiará muito da palestra. Venha com a mente aberta.
Quarta-feira 4 de dezembro 20h
Rua Domingos de Morais, 2051
Vila Mariana, São Paulo – ver mapa
Veja também:
Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo