thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

LAMENTÁVEL! Gusttavo Lima, Luan Santana, Bernardinho e COMO evitar a epidemia do divórcio

Sim, infelizmente o divórcio tem sido uma das maiores “epidemias” dos últimos tempos. Casais tão famosos e queridos pelo público, que pareciam estar tão bem, separam-se como que da noite para o dia. Muitos estão até jogando fora anos  de casamento, e, consequentemente, uma convivência próxima com seus filhos, o lar adequado para eles crescerem. Claro, tudo isso desnecessariamente, levando muita gente também a acreditar que o divórcio é a melhor solução quando problemas surgem no relacionamento.

Mas isso não é verdade. Você pode evitar que essa epidemia acabe com o que você tem de mais importante nesse mundo: seu casamento, sua família. Há solução, sim. E, embora a maioria não queira buscá-la, você tem a oportunidade de ser uma exceção nesse cenário atual de divórcios e constantes frustrações amorosas.

Por isso teremos o domingo do Casamento Blindado, 25 de Outubro às 9h30 no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal (assista o vídeo acima para saber mais – 5 mins). Para conferir os endereços em todo Brasil, acesse: universal.org/localizar