Rede aleluia
JUNTANDO OS CAQUINHOS DE SUA VIDA?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 15 de Junho de 2022 - 17:43


JUNTANDO OS CAQUINHOS DE SUA VIDA?

É disso que você precisa para recomeçar!

Você já ouviu falar de Kitsugi ou Kintsukuroi? São os nomes dados a uma arte japonesa que envolve reparar vasos quebrados ou rachados com ouro. Ao unir os pedaços com ouro, aquele vaso que antes tinha um “defeito” acaba se tornando uma obra de arte, muito mais valioso do que quando estava inteiro.

Não somente por causa do ouro, mas também porque, segundo à tradição japonesa, há mais valor em algo que tem uma história do em algo que não tem nada para contar.

Essa arte japonesa tem muito a ver com Palavra de Deus. A primeira é que somos um vaso humano, começando pelo fato de que viemos do barro. Sendo assim, todo mundo carrega dentro de si a história da sua vida, sua infância, conquistas, dificuldades, traumas… e nessa trajetória nós acumulamos muitas “rachaduras”.

Quando você olha para a sua vida, para o seu vaso, seu passado ainda lhe traz dor? Você tem vergonha de falar dos erros que já cometeu? Calma, há uma forma de resolver isso, saiba que você também pode ter suas brechas preenchidas pelo Ouro que vem de Deus.

Quer saber como? Veja esse vídeo completo! E saiba que, independentemente de quem você tenha feito ou sido, não há nada que Deus não possa reparar, afinal, Ele mesmo nos prometeu que faria novas todas as coisas!

“E O que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”  Apocalipse 21.5


JUNTANDO OS CAQUINHOS DE SUA VIDA?
  • Bispo Renato Cardoso  


reportar erro