thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

JUNTANDO OS CAQUINHOS DE SUA VIDA?

É disso que você precisa para recomeçar!

Você já ouviu falar de Kitsugi ou Kintsukuroi? São os nomes dados a uma arte japonesa que envolve reparar vasos quebrados ou rachados com ouro. Ao unir os pedaços com ouro, aquele vaso que antes tinha um “defeito” acaba se tornando uma obra de arte, muito mais valioso do que quando estava inteiro.

Não somente por causa do ouro, mas também porque, segundo à tradição japonesa, há mais valor em algo que tem uma história do em algo que não tem nada para contar.

Essa arte japonesa tem muito a ver com Palavra de Deus. A primeira é que somos um vaso humano, começando pelo fato de que viemos do barro. Sendo assim, todo mundo carrega dentro de si a história da sua vida, sua infância, conquistas, dificuldades, traumas… e nessa trajetória nós acumulamos muitas “rachaduras”.

Quando você olha para a sua vida, para o seu vaso, seu passado ainda lhe traz dor? Você tem vergonha de falar dos erros que já cometeu? Calma, há uma forma de resolver isso, saiba que você também pode ter suas brechas preenchidas pelo Ouro que vem de Deus.

Quer saber como? Veja esse vídeo completo! E saiba que, independentemente de quem você tenha feito ou sido, não há nada que Deus não possa reparar, afinal, Ele mesmo nos prometeu que faria novas todas as coisas!

“E O que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.”  Apocalipse 21.5

imagem do author
Colaborador

Bispo Renato Cardoso