thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

FECHE ESTAS PORTAS PARA QUE O PLANO DE DEUS SE CUMPRA NO SEU CASAMENTO

As pessoas se abrem para o desamor e se fecham para o amor, quando acreditam que não existe a felicidade

Hoje é normal ouvirmos as pessoas dizerem que amor não existe, que o amor faz parte de um ciclo que se fecha. Enfim, as pessoas utilizam muitos argumentos para justificar a crença delas no desamor.

A verdade é que essas pessoas são produtos do mundo de hoje. Pois é isso que ele promove: que não há felicidade, que todo mundo trai, que todo mundo erra.

Então, como você vai ter o que Deus oferece, se você crer mais no que o mundo tem oferecido? Porque o mundo oferece infidelidade, o mundo oferece essa ideia de muitas mulheres que odeiam os homens.

Isso é um movimento do mundo para você não ser feliz no amor. Podemos ver nos filmes, nas séries, nas novelas, sendo pregado: “amor não dura”, “vai acabar”, “as pessoas traem, decepcionam”.

Se você aceita essa crença, automaticamente fecha o coração para o amor.

E como Deus vai te abençoar se você não crer na Sua Palavra? Porque a Palavra de Deus fala justamente o contrário disso. Ela diz que o amor nunca acaba, tudo crê.

Então, para ter o que Deus criou, você vai ter que aprender a se fechar para o desamor, para os comportamentos inadequados e escolher bem o que irá permitir na sua vida, porque aquilo certamente vai te influenciar.

Ouça a mensagem completa acima.

imagem do author
Colaborador

Renato Cardoso