thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Domingo 18h: Transformação Total de Pais & Filhos

Filho é uma caixinha de surpresas. Não vem com manual de instrução. Seu filho é uma pessoa única — com suas próprias vontades, opiniões, conjunto de circunstâncias, traumas, personalidade etc. O erro é querer tratar seu filho como você foi tratado pelo seu pai/mãe.

Apesar de não haver manual de instrução, você pode buscar se instruir mais no assunto de como criar filhos no mundo de hoje. Como lidar com eles de forma eficaz?

LIDAR COM OS PAIS também tem sido um desafio para muitos jovens. A grande verdade, que ninguém se dá conta, é que nós filhos pouco conhecemos nossos pais, de fato. Quando nascemos, eles já eram adultos. Quando nos tornamos adultos, eles já tinham cabelos brancos. O que nós sabemos das lutas e desafios que eles enfrentaram, que moldaram seu caráter, personalidade e comportamento?

Quero convidar pais e filhos para este novo trabalho que faremos aos domingos 18h (começando 22 de março) no Templo de Salomão: a palestra Transformação Total de Pais & Filhos. Nosso foco será ajudar pais e filhos a terem sucesso na convivência e se tornarem melhores em si mesmos.

 

Pais e Filhos logo

Palestra Transformação Total de Pais & Filhos
Todos os domingos 18h no Templo de Salomão – entrada gratuita
Av. Celso Garcia, 605 – Brás, São Paulo
Creche disponível, estacionamento amplo
(Portas se fecham 5mins antes)


 

Veja também:

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…