thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Desafio IntelliMen #44

Imagem de capa - Desafio IntelliMen #44

Homens. Inteligentes.
© 2013

 

Desafio #44

Não fazer antes de concluir o Desafio #43.
Se você quer fazer parte do Projeto IntelliMen, comece do
Desafio #1.

 

Desafio: Rever os desafios desde o 27 até o 43; se atualizar no projeto e fazer a leitura da semana.
Explicação: Chegou mais um momento de reflexão. Estamos apenas a oito desafios da conclusão deste projeto. A última vez que avaliamos nosso desempenho foi no Desafio 26, já há um bom tempo atrás. Tudo precisa de manutenção para continuar funcionando, e o IntelliMen não é diferente. Esta pausa lhe servirá para você se atualizar, caso esteja atrasado com algum desafio ainda não cumprido. É importante que você não pule nem deixe de fazer nenhum.
Portanto, esta semana você vai fazer o mesmo que foi orientado no Desafio #17. Leia aquele desafio novamente e siga as direções — desta vez revendo desde o Desafio #27 até o #43.
Além disso, esta semana tire 20 minutos para meditar em um capítulo bíblico que menciona mais de 15 homens que marcaram a história por atitudes corajosas. Leia em sua Bíblia: Hebreus capítulo 11.
Mas pause para meditar nas características de cada um daqueles homens. Quais você precisa adquirir? Qual o personagem com quem você mais se identifica? Por quê? Como você pode ser um homem de fé como eles nos dias de hoje? Medite, não seja preguiçoso! Você colherá lições valiosas. Vinte minutos, sem distrações. Você e sua Bíblia.
E prepare-se pois semana que vem teremos um super desafio.
Caderno de Notas: Fazer como instruído no Desafio #17; anotar lições de sua meditação na passagem bíblica acima.
Parceiro Oficial: Fazer como instruído no Desafio #17.
Prazo: Este desafio pode ser iniciado imediatamente e concluído antes do Desafio #45 que será lançado daqui a uma semana.
Postar: Depois — e somente depois — de você ter concluído este desafio, poste seus comentários — no Facebook do IntelliMen (não no seu pessoal) ou no Twitter, com este cabeçalho:
Desafio IntelliMen #44 concluído: Minha revisão do projeto até aqui… (Acrescente seus pensamentos e conclusões tiradas deste desafio. Fique livre para falar sobre como o IntelliMen tem lhe ajudado, quais as mudanças que você já notou em si mesmo e se outras pessoas já notaram mudanças também.)
Links:
www.facebook.com/IntelliMen
www.twitter.com/intellimen27 (quando postar no Twitter, use @IntelliMen27 na sua mensagem)
 
Checklist de verificação
Revi os desafios 27 até 43
Li Hebreus 11
Reli o meu Caderno de Notas, anotei e atualizei onde necessário
Eu e meu Parceiro trocamos feedback sobre nossa parceria
Postei meus comentários no Facebook/Twitter
 
Frase:
Pela fé eles lutaram contra nações inteiras e venceram. Fizeram o que era certo e receberam o que Deus lhes havia prometido. – Hebreus 11.33