thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Desafio IntelliMen #26

Imagem de capa - Desafio IntelliMen #26

Homens. Inteligentes.
© 2013

 

Desafio #26

Não fazer antes de completar o Desafio #25.
Se você quer fazer parte do Projeto IntelliMen, comece do
Desafio #1.

 

Desafio: Rever todos os desafios até aqui, se atualizar no projeto e divulgar o IntelliMen.

Explicação: Chegou mais um momento de reflexão sobre o projeto. Estamos chegando ao fim de seis meses de projeto. De tempo em tempo, normalmente a cada dois a três meses, vamos revisar o nosso desempenho. Além disso, este período serve como uma pausa para quem estiver atrasado, com algum desafio ainda não cumprido, se atualizar.

Portanto, você vai fazer esta semana o mesmo que foi orientado no Desafio #17. Leia aquele desafio novamente e siga as direções — desta vez revendo desde o Desafio #25 para trás.

Além disso, esta semana você vai procurar divulgar o Projeto IntelliMen de alguma forma extra para que outras pessoas se interessem em participar. Algumas ideias para divulgar incluem:

  • Falar com alguém sobre o projeto (melhor maneira)
  • Postar em alguma rede social alguma coisa sobre como o projeto tem lhe ajudado (com um link para esta página: http://blogs.universal.org/renatocardoso/intellimen/)
  • Se você tem um blog, faça um post a respeito
  • Faça um vídeo sobre sua experiência no projeto, motivando outros homens a participarem, e coloque no YouTube e/ou Facebook
  • Peça a sua esposa, mãe, irmão, melhor amigo etc. para escrever um breve depoimento de como você melhorou depois de entrar no projeto; publique o depoimento em uma rede social

Essas são apenas algumas ideias. Fique livre para ser criativo, mas faça alguma coisa que realmente desperte o interesse em outros para participarem.

Caderno de Notas: Fazer como instruído no Desafio #17.

Parceiro Oficial: Fazer como instruído no Desafio #17.

Prazo: Este desafio pode ser iniciado imediatamente e concluído antes do Desafio #27 que será lançado daqui a uma semana.

Postar: Depois — e somente depois — de você ter concluído este desafio, poste seus comentários — no Facebook do IntelliMen (não no seu pessoal) ou no Twitter, com este cabeçalho:

Desafio IntelliMen #26 concluído: Minha revisão do projeto até aqui… (Acrescente seus pensamentos e conclusões tiradas deste desafio. Fique livre para falar sobre como o IntelliMen tem lhe ajudado, quais as mudanças que você já notou em si mesmo e se outras pessoas já notaram mudanças também.)

Links:
www.facebook.com/IntelliMen
www.twitter.com/intellimen27 (quando postar no Twitter, use @IntelliMen27 na sua mensagem)

 

Checklist de verificação

Revi os 25 primeiros desafios até aqui
Reli o meu Caderno de Notas, atualizei onde necessário
Eu e meu Parceiro trocamos feedback sobre nossa parceria
Divulguei o Projeto IntelliMen
Postei meus comentários no Facebook/Twitter

 

Frase:

Sou um estudante da vida. Todas as noites, antes de dormir, eu analiso cada detalhe do que fiz naquele dia. Avalio as coisas e as pessoas, e isso me ajuda a evitar erros. — Compay Segundo

 

Cadastre-se nesse blog e seja avisado de novos posts…