thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

ÀS VEZES QUERO IR EMBORA DESTE MUNDO… (você se identifica?)

Praticamente todos os dias chegam até nós notícias de pessoas que fizeram coisas terríveis e absurdas. Não apenas através dos telejornais, mas isso também acontece no nosso círculo social. E, quando ouvimos falar desses casos, a vontade que muitos de nós tem é de ir embora desse mundo, que cada dia fica pior. E, de acordo com a Bíblia, a coisa não vai melhorar. 

Mas, para o tempo que ainda estivermos aqui, tendo de lidar com tudo isso, Paulo deixou uma dica preciosa, que se faz extremamente necessária:

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. DESTES, AFASTA-TE.” 2 Timóteo 3:1-5

Há alguém em seu círculo social que você já percebeu que você precisa se afastar dessa pessoa? Se você quer estar perto de Deus, saiba que você terá de se afastar de alguns. E não tenha constrangimento de fazer isso.

Saiba mais como praticar essa dica assistindo o vídeo acima (13 mins).