Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 20 de dezembro de 2012 - 21:41


Ajuda para seu relacionamento – 8 passos

Muitos de nossos leitores e alunos têm nos pedido orientação para seu relacionamento. São centenas de emails toda semana e não tem sido possível atender a todos. Porém, o que temos visto é que a grande maioria poderia se beneficiar de materiais e conteúdo que já temos disponíveis. Se você aproveitar esse material, na sua maioria gratuito, provavelmente encontrará a resposta às suas perguntas sem ter que esperar pela resposta a um email.

Portanto, decidi colocar aqui um guia rápido para o que está disponível e como encontrar. Seja dedicado, siga esses passos e tire o máximo de proveito desse material e fontes de ajuda. E fique à vontade de divulgar e compartilhar com quem precisa. Aqui vai:

  1. Assista as aulas da Escola do Amor. Todos os sábados ao meio-dia (horário de Brasília) na Record TV com transmissão simultânea pela Internet e mais de 100 emissoras de rádio. Para mais detalhes de como acessar, inclusive como assistir as aulas de 2ª a 6ª pela Internet, e visite o site oficial do programa no R7: www.escoladoamor.tv. Para os horários nos canais de TV e nas rádios, clique aqui. O programa também tem um canal oficial no Youtube.
  2. Pesquise nossos blogs sobre o assunto. Cristiane e eu sempre escrevemos sobre relacionamento, no mais variados tópicos. São mais de mil blog posts nos mais variados assuntos. Vá até a página inicial de nossos blogs, localize a caixa de pesquisa, entre uma palavra-chave relacionada ao que você está procurando (ex: ciúme) e você terá vários artigos sobre o assunto. E enquanto estiver lá, aproveite e cadastre-se no blog para receber mensagens periodicamente no seu email. Meu blog: http://blogs.universal.org/renatocardoso — o dela: www.cristianecardoso.com
  3. Assista as 21 dicas (vídeos) para seu relacionamento. 21 anos de casamento não são 21 dias. Trabalhar com milhares de casais de todo tipo e em vários países faz multiplicar nossas experiências. Compartilhamos com vocês um pouco do que tem ajudado a muitos casais e solteiros nesses 21 vídeos. Assista e pratique, começando do vídeo 21 até o número 1. Comece aqui.
  4. Leia o livro Casamento Blindado e Namoro Blindado. Os livros que todo mundo está falando. Por quê? Porque estão transformando casais e solteiros.  Se você não leu ainda, está perdendo. Nas melhores livrarias ou compre-os online aqui. Casamento Blindado também disponível para Kindle e iPad — na Saraiva para iPad e outros tablets; na Amazon para Kindle. Já o Namoro Blindado está disponível em formato digital no Arca Center.
  5. Faça a Terapia do Amor. É uma aula presencial todas as quintas-feiras (sábados em alguns estados) combinando ensinamentos e fé. A melhor maneira de você alicerçar seu relacionamento ou se preparar para encontrar seu futuro parceiro é com a direção e a ajuda do Autor do Amor, Deus. Para saber o local mais próximo e horário, veja o endereço mais próximo de você aqui. Em São Paulo, Cristiane e eu fazemos essas aulas todas as quintas-feiras 10h e 20h no Templo de Salomão: Av. Celso Garcia, 605 – Brás — entrada gratuita. Venha participar, você é bem-vindo.
  6. Faça o curso Casamento Blindado. Podemos dizer que esse curso é a Faculdade do Amor. Sete aulas intensivas onde Cristiane e eu nos preparamos para lhe ensinar o melhor que temos. O curso melhora a cada edição. Até próxima data de um curso ao vivo, você pode adquirir os DVDs de um dos cursos anteriores, gravados na íntegra. Adquira o kit completo aqui.
  7. Aprenda quais são os 21 Mandamentos para um Relacionamento Feliz. Esta é a mais recente série de vídeos que fizemos que fala sobre as leis que regem o relacionamento à dois. 21 vídeos. Altamente recomendável. Assista aqui.
  8. Faça o propósito da Blindagem do Alto. A “Blindagem do Alto” é um propósito de 30 dias que minha esposa e eu preparamos para casados, noivos e solteiros. Quando somente ajuda divina pode mudar sua situação, este é o propósito que você deve fazer. Comece já!

Além do acima, temos os arquivos de vídeo de todas as aulas da Escola do Amor de 2011 e 2012. Mais de 200 vídeos.

Deixe seu comentário abaixo para nos dizer o que mais lhe ajudou, quem sabe com mais dicas para nossos leitores. Obrigado!


reportar erro