thumb do blog Renato Cardoso
thumb do blog Renato Cardoso

Ajuda para seu relacionamento – 8 passos

Imagem de capa - Ajuda para seu relacionamento – 8 passos

Muitos de nossos leitores e alunos têm nos pedido orientação para seu relacionamento. São centenas de emails toda semana e não tem sido possível atender a todos. Porém, o que temos visto é que a grande maioria poderia se beneficiar de materiais e conteúdo que já temos disponíveis. Se você aproveitar esse material, na sua maioria gratuito, provavelmente encontrará a resposta às suas perguntas sem ter que esperar pela resposta a um email.

Portanto, decidi colocar aqui um guia rápido para o que está disponível e como encontrar. Seja dedicado, siga esses passos e tire o máximo de proveito desse material e fontes de ajuda. E fique à vontade de divulgar e compartilhar com quem precisa. Aqui vai:

  1. Assista as aulas da Escola do Amor. Todos os sábados ao meio-dia (horário de Brasília) na Record TV com transmissão simultânea pela Internet e mais de 100 emissoras de rádio. Para mais detalhes de como acessar, inclusive como assistir as aulas de 2ª a 6ª pela Internet, e visite o site oficial do programa no R7: www.escoladoamor.tv. Para os horários nos canais de TV e nas rádios, clique aqui. O programa também tem um canal oficial no Youtube.
  2. Pesquise nossos blogs sobre o assunto. Cristiane e eu sempre escrevemos sobre relacionamento, no mais variados tópicos. São mais de mil blog posts nos mais variados assuntos. Vá até a página inicial de nossos blogs, localize a caixa de pesquisa, entre uma palavra-chave relacionada ao que você está procurando (ex: ciúme) e você terá vários artigos sobre o assunto. E enquanto estiver lá, aproveite e cadastre-se no blog para receber mensagens periodicamente no seu email. Meu blog: http://blogs.universal.org/renatocardoso — o dela: www.cristianecardoso.com
  3. Assista as 21 dicas (vídeos) para seu relacionamento. 21 anos de casamento não são 21 dias. Trabalhar com milhares de casais de todo tipo e em vários países faz multiplicar nossas experiências. Compartilhamos com vocês um pouco do que tem ajudado a muitos casais e solteiros nesses 21 vídeos. Assista e pratique, começando do vídeo 21 até o número 1. Comece aqui.
  4. Leia o livro Casamento Blindado e Namoro Blindado. Os livros que todo mundo está falando. Por quê? Porque estão transformando casais e solteiros.  Se você não leu ainda, está perdendo. Nas melhores livrarias ou compre-os online aqui. Casamento Blindado também disponível para Kindle e iPad — na Saraiva para iPad e outros tablets; na Amazon para Kindle. Já o Namoro Blindado está disponível em formato digital no Arca Center.
  5. Faça a Terapia do Amor. É uma aula presencial todas as quintas-feiras (sábados em alguns estados) combinando ensinamentos e fé. A melhor maneira de você alicerçar seu relacionamento ou se preparar para encontrar seu futuro parceiro é com a direção e a ajuda do Autor do Amor, Deus. Para saber o local mais próximo e horário, veja o endereço mais próximo de você aqui. Em São Paulo, Cristiane e eu fazemos essas aulas todas as quintas-feiras 10h e 20h no Templo de Salomão: Av. Celso Garcia, 605 – Brás — entrada gratuita. Venha participar, você é bem-vindo.
  6. Faça o curso Casamento Blindado. Podemos dizer que esse curso é a Faculdade do Amor. Sete aulas intensivas onde Cristiane e eu nos preparamos para lhe ensinar o melhor que temos. O curso melhora a cada edição. Até próxima data de um curso ao vivo, você pode adquirir os DVDs de um dos cursos anteriores, gravados na íntegra. Adquira o kit completo aqui.
  7. Aprenda quais são os 21 Mandamentos para um Relacionamento Feliz. Esta é a mais recente série de vídeos que fizemos que fala sobre as leis que regem o relacionamento à dois. 21 vídeos. Altamente recomendável. Assista aqui.
  8. Faça o propósito da Blindagem do Alto. A “Blindagem do Alto” é um propósito de 30 dias que minha esposa e eu preparamos para casados, noivos e solteiros. Quando somente ajuda divina pode mudar sua situação, este é o propósito que você deve fazer. Comece já!

Além do acima, temos os arquivos de vídeo de todas as aulas da Escola do Amor de 2011 e 2012. Mais de 200 vídeos.

Deixe seu comentário abaixo para nos dizer o que mais lhe ajudou, quem sabe com mais dicas para nossos leitores. Obrigado!