Rede aleluia
5 coisas que as religiões não querem que você saiba (1ª parte)
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 15 de Novembro de 2011 - 00:44


5 coisas que as religiões não querem que você saiba (1ª parte)

5 coisas que as religiões não querem que você saiba (1ª parte)

O que estou prestes a lhe dizer não vai fazer o típico líder religioso muito feliz. Também não me vai tornar muito popular entre os que movimentam a máquina religiosa na sociedade, seja qual for a crença ou denominação. Estas são as verdades que as religiões nunca vão admitir sobre si mesmas. Ainda assim, sinto-me no dever de lhe contar por que as religiões têm decepcionado os seus seguidores, a sociedade como um todo, e ao próprio Deus. E então vou lhe mostrar a alternativa.
Quero salientar que não estou criticando uma religião em particular. Eu não preciso fazer isso, já que o que vou dizer se aplica a todo o tipo de religião, grande ou pequena.
Por que você deveria se importar com o que vou revelar aqui? Por que é importante que você saiba? Porque talvez você tem se decepcionado com as religiões; ou então você é fiel a uma religião; na pior das hipóteses, você gosta da ideia de estar afiliado a uma religião, apenas por desencargo de consciência, mesmo que você não a pratique. Mas, afinal, o que as religiões estão escondendo de você?
Aqui estão 5 coisas que elas não querem que você saiba:
1. Você não precisa delas para chegar até Deus. Geralmente, as religiões apresentam-se como as guardiãs do céu. “Se você não vier até nós, não poderá chegar até Deus.” Nada está mais longe da verdade. Mas esta atitude não é novidade alguma. Quando Deus viu que as religiões estavam fechando os portões para o céu, Ele enviou o Seu Filho para limpar o caminho. “Ninguém vem ao Pai senão por Mim,” disse Jesus. Sendo assim, o que você precisa para chegar até Deus é de um relacionamento íntimo com Jesus. E isto não é uma religião.
Continua aqui…


reportar erro