Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Renato Cardoso | 21 de novembro de 2014 - 11:12


21 Dias: Do errado ao certo

Nós começamos hoje na Terapia do Amor em todo o Brasil um propósito de 21 dias: “Do errado ao certo”. Serão três semanas de jejum, oração e ação para consertar e acertar a vida amorosa e familiar de casais e solteiros. Veja se você gostaria de participar:
O que é o propósito “Do errado ao certo”?
Quantas coisas estão erradas em sua vida amorosa? Marido nos braços errados, quem você gosta não gosta de você, relacionamento que já começou errado, cônjuge que entende tudo errado e só briga, um passado de erros que atrapalha o seu presente, só pessoas erradas que se interessam em você, um relacionamento extraconjugal… Quantas coisas? O que não falta são erros que precisam ser reparados em nossas vidas.

A mentira
Diz o ditado: “Pau que nasce torto, morre torto — e se queimar, até a cinza é torta.” Grande sabedoria popular. Só que não. Milhares de pessoas “tortas” já endireitaram suas vidas e hoje são exemplos de superação. Não caia nessa mentira.

Qual o objetivo?
Ir do errado ao certo. Todo mundo quer uma vida certinha. Ninguém acorda e diz: “Como eu posso errar e me afundar mais hoje?” Se você pudesse acertar sua vida, endireitar o que está errado, você o faria?

Como?
Com a ajuda do alto, pelo poder da fé. Veja o que Deus promete àqueles cujas vidas estão todas erradas:”O que é tortuoso será retificado… Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos.” (Isaías 40.4; 45.2) Quanto mais torta, enrolada ou errada esteja sua vida, mais essa promessa se aplica a você. Deus não se assusta pelo tamanho do seu problema nem dos seus erros.

O que fazer para participar?

– Identifique o que está errado em sua vida amorosa.Para ajudá-lo a focar nisso, escreva de uma a três queixas principais que você tem. Pode ser bem objetivo, uma frase ou duas, que signifiquem algo para você. Por exemplo: “Só me aparecem homens com segundas intenções.”

– Decida fazer um jejum diário por este propósito até 11 de dezembro. Comece hoje. Jejum é uma forma de abstinência. Nos abstemos de alguma coisa para um propósito maior. Escolha o que você vai abrir mão por este jejum. Exemplos, deixar de fazer uma certa refeição do dia, se desligar das novelas, não usar a Internet para coisas fúteis, acordar meia-hora mais cedo para orar e ler a Bíblia, fazer tempo para ajudar uma pessoa etc.

– Tire 2 minutos diariamente para falar com Deus. Em um lugar tranquilo, sem interrupções, conecte-se com Deus. Fale o que está em seu coração. Peça que lhe mostre onde você tem errado e o que deve fazer para acertar. “Ensinai-me, e eu me calarei; dai-me a entender em que tenho errado.” (Jó 6.24)

– Vá na Terapia do Amor. Não perca as palestras nestas próximas três semanas. Leve a lista que escreveu no número 1 (não precisa mostrar a ninguém, é somente para oração.) Vença a distância, organize sua agenda, faça o sacrifício que for necessário. Em todo o Brasil, há uma localidade perto de você onde acontece a palestra. Encontre a mais próxima. Cristiane e eu estaremos no Templo de Salomão aqui em São Paulo, 10h, 15h* e 20h (*palestra com Domingos e Núbia).

– Visite este blog diariamente durante este propósito. Postaremos aqui orientações e dicas sobre este assunto. A melhor maneira de não perder nenhuma postagem é adicionar seu email à nossa lista.

Chega de errar. Chega de vida errada. Faça tudo certo para dar certo! Estamos com você neste propósito.


reportar erro