Rede aleluia
Você precisa assistir o Talk Show com os atores da novela Jesus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Abril de 2019 - 09:42


Você precisa assistir o Talk Show com os atores da novela Jesus

Atores contam como a história de Jesus impactou profundamente cada um deles

Você precisa assistir o Talk Show com os atores da novela Jesus

A novela Jesus chega ao fim nesta segunda-feira (22). Foram cerca de 200 capítulos que contextualizaram os fatos mais importantes da passagem de Jesus aqui na Terra.

 

E só quem interpretou os personagens mais importantes da história da humanidade consegue expressar, com propriedade, o bem que a novela fez à alma.

 

Neste último domingo (21), foi exibido pelo Univer Vídeo um Talk Show com parte do elenco da novela. Os participantes contaram com exclusividade as experiências vividas durante a trama. Entre eles estavam: Adriana Garambone (Adela), André Gonçalves (Barrabás), Manuela do Monte (Laila), Ernani Moraes (Nicodemos), Petrônio Gontijo (Pedro), Rodrigo Andrade (Simão Zelote), Fernando Pavão (Petronius), Beth Goulart (Mirian), Paula Richard, autora, e Dudu Azevedo, ator que interpretou Jesus.

 

Dudu fez questão de deixar claro que a novela não foi apenas mais uma narrativa e sim uma grande experiência e aprendizado sobre os ensinamentos do Senhor Jesus.

 

“Não dá para ser técnico em um trabalho como este. Temos que ficar imbuídos daquilo que estamos fazendo. Acho que isso aconteceu porque todos nós acreditamos em todo o tempo. Fico até lisonjeado por ter sido tocado por Ele desta forma. A gente leva grandes lições deste trabalho, todos nós saímos muito transformados”, comentou.

 

O ator Rodrigo Andrade, que interpretou o discípulo Zelote também falou sobre sua experiência, destacando que Jesus não foi uma novela para ele, mas a oportunidade de seguir um novo caminho. “Eu não acreditava em Jesus. Eu era um cristão por cultura. Para mim, Jesus era um homem que veio à frente do seu tempo, como vários outros homens. A novela mudou completamente a minha vida. Por fora, havia uma casca que atraía qualquer pessoa, mas, por dentro, eu estava destruído, com depressão, tinha pensamentos suicidas o tempo todo e não conseguia administrar isso dentro de mim. Mas, percebi que era falta de ter uma comunhão com Deus”, afirmou.

 

Quer saber mais sobre o que os atores falaram sobre a novela? Então, clique aqui e assista o programa completo pela plataforma Univer.


Você precisa assistir o Talk Show com os atores da novela Jesus
  • Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch 


reportar erro