Rede aleluia

Notícias | 17 de abril de 2019 - 00:01


Você acha que seguir a Jesus é difícil demais?

Então, você precisa ler essa mensagem especial dada pelo Bispo Edir Macedo. Veja

Há pessoas que têm dificuldade de seguir a Deus e caminhar em fidelidade e obediência à Sua Palavra. Mas seguir os passos de Jesus não é um bicho de sete cabeças como muitos pensam. Durante encontro realizado recentemente no Templo de Salomão, em São Paulo, o Bispo Edir Macedo abordou o assunto.

“Para seguí-lO você deve ter caráter. Só precisa decidir fazer a escolha certa e obedecê-lO, é simples. Colocar em prática o que você aprende aqui para mudar de vida”, disse.

Uma prova de que não há empecilhos para essa atitude, é a história de Abraão. O patriarca tomou atitudes radicais de obediência e até hoje é um exemplo de fé. Confiou em Deus e agiu, crendo na resposta.

Definição

Por não tomarem a decisão de obedecer ao Senhor e se entregar, as pessoas ficam com a vida emperrada, mesmo que frequentem a igreja. Dessa maneira, não recebem o Espírito Santo e, sem a mente do Criador, ficam perdidas. Para mudar isso, o Bispo dá um conselho.

“Muitas pessoas deixam os problemas tomarem o seu pensamento e não se entregam 100%. Por isso, em vez de ficar ansioso por qualquer coisa, preocupe-se primeiro com o Reino de Deus. Quando você decide abrir mão do seu ‘eu’, do pecado, da vida errada, o Senhor toma posse da sua vida”, ensinou.

Com a inspiração Divina, sem dúvida, a pessoa nunca mais dependerá de alguém, pois o Senhor dará direção para que ela seja abençoada. Assista no vídeo abaixo a reunião completa:

Estudo da Fé de Abraão

Todas as quartas-feiras acontece a Escola da Fé, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, com o Estudo da Fé de Abraão.

Na última semana, foi explicado o que a fidelidade levou Deus a escolher o patriarca. Mesmo vivendo numa terra pagã, ele foi fiel à sua única esposa. Certamente, Deus viu que se Abraão podia ser fiel à sua mulher, mesmo sendo ela estéril, também seria fiel a Ele, como servo. Não perca esta semana!

Você também pode ir a qualquer templo da Universal. Encontre o endereço do mais próximo, aqui.

 


  • Rafaella Rizzo / Foto: iStock 



reportar erro