Viralizou: Adolescente agride mãe para ir à baile funk

Vídeo que circula pela internet mostra a agressão da menina de 15 anos

Imagem de capa - Viralizou: Adolescente agride mãe para ir à baile funk

Um vídeo que circula pela internet mostra uma adolescente agredindo a própria mãe. De acordo com o noticiário local, o caso aconteceu em Divinópolis (MG) e a agressora tem apenas 15 anos de idade.

A briga aconteceu porque os pais proibiram a adolescente de ir à uma festa, possivelmente um baile funk. Identificada como Gabriela, a jovem puxa os cabelos da mãe e se mostra insensível aos apelos da vítima, do padrasto e da avó. Ela afirma que somente soltará os cabelos da mãe quando for levada à festa.

Diante da violência demonstrada, a avó da jovem filmou tudo e chamou a polícia. Gabriela foi denunciada por lesão corporal e permaneceu detida durante a noite. Na manhã seguinte foi levada à audiência de custódia e libertada. A punição à jovem não foi divulgada como forma de protegê-la.

Comportamento de adolescente pode ser corrigido, mas é necessário buscar ajuda

Essa não foi a primeira vez que Gabriela se mostrou agressiva. De acordo com a própria família, a jovem tem histórico de rebeldia e violência.

Como ela, milhões de adolescentes no país demonstram dificuldades em aceitar regras e obedecer aos pais. Ao mesmo tempo, os pais se vêm cada vez menos capazes de regrar e proteger seus filhos. Isso faz com que muitos adotem hábitos perigosos, como foi o caso de João Marcos Aguiar.

“Desde a minha infância eu comecei na criminalidade. Eu me perdi”, relatou o jovem ao Bispo Edir Macedo. “A primeira vez que eu me envolvi no vício foi para experimentar a cocaína. Foi com 11 anos de idade’.

João conta que após essa experiência passou a utilizar tabaco, álcool, maconha e pagar prostitutas. Para sustentar os vícios, roubava até mesmo a própria família.

“Eu andava armado. Andava com facas, com foices. Cheguei a andar com revólver”, relata ele.

O comportamento de João era tão desvirtuado que o rapaz chegou a ameaçar de morte os próprios pais. Disse à mãe que a esquartejaria e distribuiria os pedaços em malas.

Assista ao testemunho abaixo e conheça a história completa do jovem:

Como pode ser visto na história acima, existe uma solução para qualquer problema que a família tenha. O caso de João era extremamente grave e, ainda assim, a fé o salvou.

Mas foi preciso uma atitude de fé da mãe dele, no Altar de Deus.

Se você também está passando por situações difíceis em sua família, participe da oração da meia-noite, que acontece de segunda a sexta, às 23h30.

O Bispo Renato Cardoso, ao lado de outros bispos e pastores, realiza o clamor, na esplanada do Templo de Salomão, em favor daqueles que desejam mudar de vida.

 O momento da oração está sendo transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no youtube. Participe e busque hoje mesmo a Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e saiba o endereço.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images